cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Black Mirror' ganhará nova temporada na Netflix; saiba mais

    Site afirma que a 6ª temporada será ainda mais cinematográfica
    Por Thamires Viana
    16/05/2022 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Segundo informações da Variety, a Netflix está trabalhando na produção da sexta temporada de Black Mirror, série antológica que se tornou um dos maiores sucessos do catálogo.

    De acordo com a publicação, essa nova temporada será ainda mais cinematográfica e cada episódio será apresentado como um filme individual. Vale lembrar que a prática de trazer capítulos extensos já é algo comum na série britânica. 

    A notícia vem três anos após o lançamento da 5ª temporada que chegou à Netflix em 2019 e contou apenas com 3 episódios estrelados por nomes como Anthony Mackie, Yahya Abdul-Mateen II e Miley Cyrus

    Os novos episódios eram uma grande dúvida não apenas para os fãs, mas também para o criador Charlie Brooker. Ele e sua parceira criativa Annabel Jones deixaram a produtora House of Tomorrow em 2020, mas os direitos de Black Mirror ficaram com a Endemol Shine Group. Entretanto, um novo acordo foi firmado para que a empresa licenciasse o programa novamente para a Netflix.

    Apesar da novidade, ainda não há informações oficiais sobre elenco e nem quando a atração chegará à plataforma. 

    Black Mirror

    Black Mirror se tornou um dos maiores fenômenos da Netflix. A série britânica criada por Charlie Brooker criou uma base de fãs sólida desde a sua estreia, em 2011, por trazer discussões sobre tecnologia feitas em uma estrutura dinâmica. 

    Com cinco temporadas, um especial de Natal e um longa derivado interativo, a produção é recheada de histórias diferentes, quase como um compilado de filmes. Todos os episódios da atração estão disponíveis no catálogo da Netflix. 

    Veja também: