cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Blackpink: Light up the Sky acompanha o grupo de K-pop mais popular da história

    Focado no grupo sul-coreano, o documentário estreia na Netflix no dia 14 de outubro
    Por Thamires Viana
    13/10/2020

    Os grupos de K-pop, gênero musical originado na Coreia do Sul, se tornaram uma febre entre os jovens e vêm conquistando cada vez mais sucesso ao redor do mundo. O fenômeno agora vai ganhar o streaming com o documentário Blackpink: Light Up The Sky, que mergulhará na vida pessoal e profissional de um dos grupos mais queridos do público: Blackpink.

    Com estreia marcada para o dia 14 de outubro na Netflix, a produção acompanhará os bastidores de shows e gravações das artistas, além de apresentar aos fãs imagens inéditas da vida pessoal das integrantes. 

    Conheça mais sobre Blackpink: Light Up The Sky:

    Documentário

    Esse é o primeiro documentário focado em K-pop a ser lançado na Netflix e, para a alegria dos fãs, promete uma imersão nas vidas pessoais e profissionais do grupo Blackpink. Dirigido por Caroline Suh, Light Up The Sky vai mostrar a carreira de Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa desde o início até os hits e apresentações de maior sucesso na Coréia do Sul e no mundo. A produção trará diversas entrevistas gravadas com o grupo, além de cenas inéditas de ensaios e encontros com os fãs.

    Blackpink

    Formado por quatro integrantes, o grupo feminino sul-coreano de k-pop foi lançado em agosto de 2016 e desde então quebrou vários recordes com singles como Square One,  How You Like That e Sour Candy, tornando-se o grupo coreano de maior sucesso na Billboard Hot 100. Com o lançamento dos clipes Kill This Love, em 2019, e How You Like That, em 2020, Blackpink estabeleceu um recorde de videoclipes mais assistidos nas primeiras 24 horas após o lançamento. Atualmente, este é o grupo feminino mais seguido no Spotify e o grupo musical feminino e asiático com o maior número de inscritos no YouTube.

    Produção

    Caroline Suh assume a direção do documentário que é produzido por Cara Mone. Com aproximadamente 80 minutos de duração, Blackpink: Light Up The Sky chega à Netflix no dia 14 de outubro.

    Confira o trailer oficial: