cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Blu-ray de Veludo Azul pode trazer cenas inéditas

    Negativos dados como perdidos foram achados em Seattle e trazem cenas novas com os personagens principais
    Por Da Redação
    28/01/2011

    O diretor David Lynch (Império dos Sonhos) informou que negativos de cenas cortadas de Veludo Azul foram encontrados e podem ser incluídos no Blu-ray do filme, segundo o Dark Horizons. Os rolos eram tidos como perdidos após o transporte sem controle das "sobras" para outras empresas.

    Os negativos foram achados em Seattle e emocionaram Lynch: "É incrível. Eu estou vendo coisas que pensei estarem perdidas para sempre. E com sorte, algumas das cenas (só algumas, outras não valem a pena) podem ser incluídas no Blu-ray."

    Os únicos indícios de que as gravações perdidas existiam eram algumas fotos de estúdio mostrando situações que não aparecem no filme. Uma das cenas mais esperadas mostra Dorothy Valens, personagem de Isabella Rossellini (Amantes), dando a descarga em uma orelha. No filme original, a cena de abertura mostra uma orelha cortada em um gramado.

    Há uma cena de Jeffrey, personagem de Kyle MacLachlan (O Último Dançarino de Mao), na faculdade vendo uma tentativa de estupro. Também há uma introdução para o personagem de Laura Dern (Everything Must Go) em sua casa com seu namorado Mike. Cenas com Frank Booth, personagem de Dennis Hopper (Palermo Shooting), e de uma delegacia que aparece em Twin Peaks também podem estar entre as novidades.