cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Emma Thompson estrela nova comédia aclamada; conheça

    Com 94% de aprovação da crítica, longa chega em 28 de julho aos cinemas brasileiros

    Por Thamires Viana
    10/07/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    No próximo dia 28 de julho chega aos cinemas brasileiros Boa Sorte, Leo Grande, filme estrelado por Emma Thompson que vem sendo aclamado pela crítica americana. 

    Com 94% de aprovação no Rotten Tomatoes, site agregador de críticas, a comédia vem sendo descrita como deliciosa e com o roteiro "pé no chão". 

    Conheça 'Boa Sorte, Leo Grande':

    Cena de Boa Sorte, Leo GrandeReprodução

    Na trama, Emma Thompson encarna a sincera Nancy, uma professora aposentada e viúva de 55 anos que não sabe o que é uma ótima noite de sexo. 

    Em busca de um pouco de aventura, ela bota um plano em ação: alugar um quarto de hotel e se encontrar com Leo Grande, um divertido garoto de programa. Leo aproveita suas habilidades e charme, e a dupla encontra uma surpreendente e verdadeira conexão humana.

    O que a crítica aponta?

    Segundo as críticas já divulgadas no site Rotten Tomatoes, Boa Sorte, Leo Grande vem sendo apontada como uma comédia "muito bem escrita, desarmada, surpreendente e instigante", além de "agradavelmente progressiva", "divertida com grandes atuações" e "um retrato super convincente da sexualidade de uma mulher de meia idade".

    Assista ao trailer oficial:

    Confira imagens do longa:

    Produção

    Com direção de Sophie Hyde e roteiro assinado por Katy Brand, Boa Sorte, Leo Grande ainda traz no elenco nomes como Daryl McCormack, Les Mabaleka, Lennie Beare e Isabella Laughland. 

    O filme tem 1 hora e 37 minutos de duração, classificação indicativa de 16 anos e chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 28 de julho.

    Veja também: