cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Bob Odenkirk, ator de 'Better Call Saul', é hospitalizado após desmaio no set

    O estado de saúde do ator ainda não foi divulgado, mas amigos pedem orações
    Por Thamires Viana
    28/07/2021 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Bob Odenkirk, ator de Better Call Saul e Breaking Bad, está hospitalizado após sofrer um desmaio enquanto gravava a nova temporada da série no Novo Mexico. Aos 58 anos, Odenkirk sofreu o mal estar e foi socorrido pela equipe que estava com ele nos bastidores.

    No entanto, o estado de saúde do ator ainda não foi divulgado à imprensa, o que vem deixando os fãs ainda mais preocupados com ele. Nas redes sociais, milhares de mensagens pedem orações e energias positivas para Odenkirk.

    Algumas delas vieram de amigos como Aaron Paul e Bryan Craston, que atuaram ao lado do astro na série Breaking Bad. No início da tarde desta quarta-feira (28), Paul publicou uma imagem do ator com a frase "Eu te amo, meu amigo". 

    Já o intérprete de Walter White postou uma foto ao lado de Odenkirk e pediu orações aos fãs para sua plena recuperação.

    "Hoje acordei com notícias que me deixaram ansioso a manhã toda. Meu amigo Bob Odenkirk desmaiou ontem à noite no set de Better Call Saul. Ele está internado em Albuquerque e recebendo os cuidados médicos de que precisa, mas seu estado ainda não é conhecido do público. Por favor, reserve um momento em seu dia hoje para pensar sobre ele e enviar pensamentos positivos e orações para ele, obrigado", diz a legenda. 

    Odenkirk é um dos atores mais admirados dessa geração, principalmente por seu atual papel no spin-off de Breaking Bad

    Better Call Saul se tornou um grande sucesso e vem conquistando cada vez mais o público. A série tem atualmente 5 temporadas e está disponível no catálogo da Netflix.

    Fique ligado no Cineclick para mais informações sobre o estado de saúde do ator

    Veja também: