cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Bob Saget, estrela de 'Três é Demais', morre aos 65 anos

    Na comédia de sucesso, o ator interpretou o personagem Danny Tanner
    Por Thamires Viana
    10/01/2022 - Atualizado há 9 dias

    O ator Bob Saget, estrela da série de comédia Três é Demais, morreu aos 65 anos no último domingo (09). 

    Segundo informações do Deadline, o norte-americano foi encontrado morto em um quarto do hotel Ritz-Carlton Orlando, mas não haviam sinais de crime ou uso de drogas. A causa da morte de Saget ainda não foi divulgada.

    No sitcom que foi ao ar entre os anos 1987 e 1995, Saget interpretou Danny Tanner, pai do trio D.J, Stephanie e Michelle. Em 2016, ele voltou a interpretar o patriarca em Fuller House, sequência da atração lançada na Netflix.

    Saget também foi o narrador oficial de How I Met Your Mother durante as nove temporadas da série e integrou o elenco de produções como Entourage: Fama & Amizade, Surviving Suburbia e Debi & Lóide 2: Quando Debi Conheceu Lóide.

    Bob Saget ao lado do elenco de Três é DemaisReprodução

    Os antigos colegas de elenco em Três é Demais prestaram homenagens a Saget, incluindo Mary-Kate e Ashley Olsen, gêmeas que viveram Michelle, a caçula da família Tanner. “Bob era o homem mais amoroso, compassivo e generoso. Estamos profundamente tristes por ele não estar mais conosco, mas sabemos que continuará ao nosso lado para nos guiar com a graça de sempre. Estamos pensando em suas filhas, esposa e família e enviamos nossas condolências”, disseram as atrizes em um comunicado divulgado ao Today.

    Candace Cameron Bure, que viveu a filha mais velha D.J, e Dave Coulier, o intérprete de Joey Gladstone na trama, publicaram mensagens no Twitter lamentando a partida do amigo.

    "Não sei o que dizer. Não tenho palavras. Bob foi um dos melhores seres humanos que já conheci em minha vida. Eu o amei tanto".

    "Meu coração está quebrado. Amo você, Bob. Seu irmão eterno, Dave."

    Saget deixa sua esposa Kelly Rizzo e as filhas Aubrey, Lara Melanie e Jennifer Belle. 

    Veja também: