Boca de Ouro, de Nelson Rodrigues, tem Marcos Palmeira como bicheiro

Filme estreia em breve nos cinemas comerciais

05/08/2020 13h00

Por Daniel Reininger

Nelson Rodrigues sempre continua a servir como inspiração para o cinema. E o texto da vez é Boca De Ouro, que ganha uma nova adaptação cinematográfica pelas mãos do diretor Daniel Filho (Se Eu Fosse Você) e estrelado pelo ator Marcos Palmeira (O Homem Que Desafiou O Diabo).

Marcos interpreta um bicheiro respeitado no bairro carioca de Madureira durante os anos 60. O mesmo personagem já foi vivido anteriormente pelos atores Jece Valadão e Tarcísio Meira em versões anteriores da história.

Trama

A história trata sobre a ambição e a vida amorosa de Boca de Ouro, um criminoso que, quando bebê, foi abandonado pela mãe e eventualmente se tornou líder de uma quadrilha de tráfico de drogas. A vida do personagem desperta a curiosidade do jornalista Caveirinha, que procura uma ex-amante do contraventor para desvendar material para uma reportagem sobre a sua vida.

Um dos fatos curiosos do personagem é, conforme cresce, Boca de Ouro manda arrancar todos os seus dentes e colocar no lugar outros feitos de ouro, daí seu apelido.

Elenco

A atriz Malu Mader (Podecrer!) interpreta Gugui, a esposa do bicheiro. Vale lembrar que a atriz estava afastada dos cinemas há dez anos e agora volta ao cinema ao lado de Palmeira.

Além deles, o elenco conta com Angelo Gastal, Anselmo Vasconcelos, Daniel Filho, Edmilson Barros, Fernanda Vasconcellos, Guilherme Fontes, Karina Ramil, Léa Garcia, Lorena Comparato, Raquel Fabbri, Silvio Guindane, Thiago Rodrigues.

Lançamento e trailer

O filme estreia em breve nos cinemas comerciais. Confira o trailer do longa:


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus