Boca de Ouro e A Febre marcam as estreias desta quinta-feira

Longas nacionais e terror espanhol estão entre os lançamentos de 12 de novembro

11/11/2020 16h00

Por Thamires Viana

Com a reabertura dos cinemas, as quintas-feiras voltaram a ser dia de grandes estreias nas telonas brasileiras. Nesta, dia 12 de novembro, muitos longas nacionais, incluindo Boca De Ouro, de Daniel Filho, e A Febre, de Maya Da-Rin, integram os lançamentos. 

O terror O 3º Andar - Terror Na Rua Malasana, filme baseado em uma história real, também é um dos mais aguardados pelo público.

Confira os lançamentos imperdíveis desta qunta-feira (12):

Boca De Ouro

Boca de Ouro é um criminoso que, quando bebê, foi abandonado pela mãe, a líder de uma quadrilha de tráfico de drogas. Conforme cresce, ele manda arrancar todos os seus dentes e colocar no lugar outros feitos de ouro. Designado para descobrir a verdadeira história do homem, o repórter Caveirinha decide entrevistar sua ex-amante, que conta diferentes versões da vida do bicheiro.

Boca De Ouro é dirigido por Daniel Filho e estrelado por Marcos Palmeira, Malu Mader, Fernanda Vasconcellos, Guilherme Fontes, Karina Ramil, Lorena Comparato, Raquel Fabbri, Silvio Guindane e Thiago Rodrigues.

+ Boca de Ouro, de Nelson Rodrigues, tem Marcos Palmeira como bicheiro

O 3º Andar - Terror Na Rua Malasana

Manolo e Candela se estabelecem no bairro Malasaña, em Madri, com seus três filhos e o avô Fermín. Eles deixam sua cidade natal para trás em busca da prosperidade que parece ser oferecida na capital de um país em plena transição. Mas há algo que a família Olmedo não sabe: no apartamento do 3º andar em que os integrantes vão morar, eles não estão sozinhos...

O 3º Andar - Terror Na Rua Malasana é dirigido pelo espanhol Albert Pintó e estrelado por Álex Fuertes, Daniela Saludes, Eduardo Antuña e Sergio Castellanos.

+ Entenda o caso real do filme O 3º Andar - Terror na Rua Malasaña

A Febre

Manaus é uma cidade industrial cercada pela floresta amazônica. Justino, um indígena Desana de 45 anos, trabalha como vigia no porto de cargas. Desde a morte de sua esposa, sua principal companhia é sua filha mais nova, com quem vive em uma casa modesta na periferia. Enfermeira em um posto de saúde, Vanessa é aceita para estudar medicina em Brasília e terá que viajar em breve. Confrontado com a opressão da cidade e a distância de sua aldeia, de onde partiu há mais de vinte anos, Justino se vê condenado a uma existência sem lugar. Com o passar dos dias, é tomado por uma febre forte. Durante a noite, uma criatura misteriosa segue seus passos. Durante o dia, luta para mante-se acordado no trabalho. Mas logo a rotina tediosa do porto é quebrada pela chegada de um novo vigia. Enquanto isso, na televisão, fala-se de um animal selvagem à espreita no bairro.

A Febre tem direção de Maya Da-Rin e traz no elenco Lourinelson Vladmir, Regis Myrupu, Rosa Peixoto e Suzy Lopes.

Filme nacional A Febre ganha cena exclusiva repleta de apreensão

Quarto 212 

Richard e Catherine são casados há 20 anos. Catherine se diverte tendo casos com homens mais jovens, enquanto Richard permanece fiel. Um dia ele descobre e Catherine vai embora, mas ela não vai longe. Ela se muda para o quarto 212 do hotel do outro lado da rua, onde ela consegue observar seu apartamento, seu marido e seu casamento. Catherine não sabe se tomou a decisão certa, e muitas pessoas em sua vida têm seus próprios palpites sobre o assunto, e elas querem que ela saiba, gostando ou não...

Quarto 212 é dirigido por Christophe Honoré e traz Chiara Mastroianni, Benjamin Biolay e Vincent Lacoste no elenco.

+ Filme francês Quarto 212 debate fidelidade no casamento

Casa

Após se divorciar, Letícia volta a morar com a mãe, Heliana, de quem se distanciou nos últimos dez anos. Mas Heliana também está passando por uma crise, pois está em depressão desde que colocou sua mãe, Carmelita, em um asilo de idosos.

O documentário Casa tem direção de Letícia Simões.

Monos: Entre O Céu E O Inferno

Soldados adolescentes fazem parte de um grupo rebelde chamado "A Organização". O grupo ocupa uma ruína abandonada no topo de uma montanha, onde todos treinam e mantêm uma engenheira americana refém. Depois de um ataque, eles precisam abandonar o local.

Monos: Entre O Céu E O Inferno é dirigido por Alejandro Landes e traz no elenco nomes como Moises Arías e Julianne Nocholson, além de jovens estreantes na atuação.

+ Monos: Entre o Céu e o Inferno; confira o trailer do polêmico filme com exclusividade

Alice & Só 

Alice, uma jovem apaixonada por música, faz uma viagem de carro ao maior festival de covers do mundo. Acompanhada do melhor amigo Sócrates e Tinho, um ex-roqueiro, ela viverá aventuras incríveis.

Alice & Só é dirigido por Daniel Lieff e é estrelado por Bruna Linzmeyer, Eduardo Sterblitch, Felipe Camargo, Guilherme Weber, Guta Stresser, Johnny Massaro e Nanda Costa.

Veja também:

As estreias imperdíveis do cinema nacional em novembro


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus