cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Boicote a O Hobbit é cancelado

    Por Da Redação
    21/10/2010

    O boicote contra O Hobbit chegou ao fim. Mas, a batalha para a Terra-Média voltar novamente as telonas ainda não acabou. Os sindicatos podem ter cancelado o boicote, mas a New Line e a Warner Bros ainda querem mover a produção da Nova Zelândia.

    "Tirar O Hobbit da lista negra não contribui para que o filme seja filmado na Nova Zelândia", disse Jackson. "Na próxima semana, a Warner está vindo para a Nova Zelândia para mover a produção, já que agora não podemos fazer filmes em nosso próprio país, mesmo quando há bastante investimento envolvido", declarou Jackson, emitido com o parceiro de produção, Fran Walsh, só que foi lançado muito tempo depois da Nova Zelândia Actors 'Equity cancelar o boicote.

    Apesar do comunicado, parece improvável que as filmagens de O Hobbit sejam transferidas para outro país, já que as empresas de Jackson, participantes na produção do longa-metragem, estão situadas na Nova Zelândia.

    Baseado no livro homônimo do escritor britânico J.R.R. Tolkien ,O Hobbit será dividido em dois filmes, mas a produção será feita de uma só vez. Ainda sem atores confirmados, exceto Ian McKellen que garantiu sua volta, a previsão de estreia da primeira parte do filme é para 19 de dezembro de 2012.