cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Bombando na Netflix, especial de 'Kingdom' apresenta nova vilã

    Ashin of the North prepara para a volta da segunda temporada
    Por Daniel Reininger
    26/07/2021 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Kingdom é um sucesso na Netflix com muita ação, intrigas e zumbis. A chegada do especial Kingdom: Ashin of the North mexeu com a internet e o conteúdo já é um dos mais vistos do streaming.

    Saiba mais sobre essa novidade e se prepare para a segunda temporada da aclamada série:

    Kingdom

    A série é ambientada na época da Dinastia Joseon (1392-1897) e acompanha o príncipe herdeiro da Coreia em uma missão para investigar uma misteriosa praga que pode ter matado o seu pai, o Rei. 

    A verdade ameaça os poderosos que se aproveitam da situação e tudo se complica quando a tal doença se mostra uma infestação de zumbis.

    Kingdom aborda os mortos-vivos de novas formas e tenta trazer algo novo. A ameaça surge de forma inesperada e a cura é um dos objetivos dos protagonistas. 

    O diferente é que os zumbis só agem em determinados momentos do dia e são velozes e capazes até de resolver problemas simples para alcançar sua comida. Tudo isso é causado por uma terrível doença.

    Kingdom: Ashin of the North

    Estrelado por Jun Jihyun e Kim Shiah, chegou ao catálogo da Netflix na última sexta-feira e já está bombando! 

    O novo episódio especial chega para contar a origem de Ashin, a misteriosa personagem que aparece ao final da segunda temporada. 

    Na trama, parte de uma tribo estrangeira se assentou no norte do Reino da Coreia. Lá, Ashin e o pai descobrem uma doença misteriosa, que acaba colocando a jovem em um caminho de traição, preconceito e vingança.

    Opinião

    Kingdom: Ashin of the North realmente lembra Game of Thrones em sua escala e The Walking Dead por seus zumbis. E sua grandiosidade faz de Ashin of the North algo realmente memorável, mesmo para quem não viu a série ainda.  

    Não é sempre que você vê uma série de televisão com um especial tão cinematográfico como esse, mas Ashin of the North parece um filme por si só, capaz de entreter independentemente de sua conexão com a série, porque é simplesmente muito interessante. Com 93 minutos, não perde tempo e já consegue garantir arrepios loho nas primeiras cenas.

    Esse é um conto de vingança, um thriller de zumbis e um épico de guerra e o impressionante é que consegue ser tudo isso muito bem. A própria Ashin é uma anti-heroína fascinante. Algumas de suas ações são terríveis, mas sua profundidade a torna uma protagonista muito interessante.

    Veja o trailer:

    Veja mais