cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Frozen: Bombeiros salvam criança usando canção do filme

    Let it Go foi usada para acalmar menina de 4 anos durante resgate
    Por Gustavo Assumpção
    25/03/2014

    Há momentos em que a realidade é tão surpreendente que parece até ficção. A rede de TV norte-americana Fox News contou na noite de ontem uma história que poderia ter terminado em tragédia, mas acabou bem graças aos esforços criativos de uma equipe de resgate.

    A reportagem conta que um grupo de bombeiros foi chamado para resgatar uma menina, a pequena Kaelyn Kerr de apenas quatro anos, que ficou presa após a queda de um elevador em Massachussetts, nos Estados Unidos.

    Para escaparem do acidente, ela e parte da família precisavam subir uma escada para alcançar o andar superior. A menina, como já era esperado pelos bombeiros, entrou em pânico com a situação. 

    Foi aí que o bombeiro Scott Myette colocou para tocar em seu celular Let it Go, canção tema de Frozen - Uma Aventura Congelante. Myette e seu parceiro John Keough conseguiram acalmar a pequena Kaelyn e levá-la com segurança para fora do elevador.

    O bombeiro contou que agiu rápido e fez exatamente aquilo que faria para resgatar um filho seu. "Conseguimos fazer com que ela ficasse confortável com a gente", disse.

     A história, assim como a trama de Elsa e Anna, terminou com final feliz: Kaelyn Kerr e sua família passam bem.

    Veja o vídeo que conta a história (em inglês):