'Boneca Russa' é uma das melhores séries da Netflix
A segunda temporada da ótima Boneca Russa, série criada e estrelada por Natasha Lyone (Orange is The New Black), finalmente chegou à Netflix após um hiato de três anos. E ela voltou de forma sensacional!
Divertida e emocionante, essa é uma das melhores série que você verá esse ano e aproveitamos a estreia do novo ano para explicar porque você não pode deixar de conhecer esse programa!
Boneca Russa
Indicada ao Emmy 2019, Boneca Russa acompanha o drama de Nadia (Natasha Lyonne), uma mulher que revive o dia de sua morte várias e várias vezes. Conforme o ciclo se repete, ela tenta descobrir a causa: era a droga estranha que ela consumiu? Ela está sendo punida por Deus? Existe uma missão que ela precisa cumprir? Infelizmente ela só descobre após muito sofrimento!
A atração é uma criação de Amy Poehler (Parks and Recreation), Lyonne e da roteirista Leslye Headland (Quatro Amigas E Um Casamento) e traz um humor ácido que conquistou o público na primeira temporada.
Os novos episódios já chegaram à Netflix e mostram Nadya presa em outro tipo de looping temporal, dessa vez presa aos erros do passado de seus familiares que impactaram sua vida. A segunda temporada tem 100% de aprovação no site agregador de críticas Rotten Tomatoes e não é à toa!
Trailer da Segunda Temporada
Opinião
A primeira temporada conseguiu ser inovadora, divertida, familiar, sombria, engraçada e realmente nos tocou de muitas maneiras. A segunda, leva as coisas ainda mais longe e, mesmo sem acertar o tempo todo, consegue inovar e vale a pena.
Ambientada quatro anos após a primeira temporada, agora Nadia se encontra em um novo looping temporal, um no qual ela tem mais controle ao não estar presa, porém se vê obrigada a mudar o passado de sua família, o que garante não só novos personagens na trama, mas ainda mais aventuras e situações inusitadas.
Boneca Russa é uma mistura de comédia dramática com ficção científica, que funciona bem demais, especialmente pela forma que trabalha os loopings temporais de forma criativa, divertida e com muito sentido.
E é claro que o grande motivo de ver a série são os personagens e seu desenvolvimento.
Natasha Lyonne é incrível como Nadya, completamente entregue à sua personagem decadente e carismática, enquanto Charlie Barnett garante o lado emocional com uma ótima caracterização de Alan. Na verdade, todo o elenco de apoio é muito bom e é fácil se relacionar ou gostar dessas pessoas inusitadas e extremamente humanas, repletas de falhas.
E se tem uma coisa que a segunda temporada deixa um pouco a desejar é que falta um pouco mais da interação de Nadya e Alan, um dos pontos altos da primeira temporada.
Divertida, Boneca Russa é capaz de surpreender, empolgar, emocionar e nos fazer gargalhar. Se você ainda não viu a primeira temporada, veja urgentemente, ela é sensacional. Já a segunda é uma continuação digna, capaz de ampliar o universo e as apostas, sem deixar as coisas caírem na monotonia.
Trailer da Primeira temporada
Assista
A incrível série vale demais o seu tempo. As duas temporadas de Boneca Russa estão disponíveis na Netflix.