cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Boneca Russa' é uma das melhores séries da Netflix

    Segunda temporada volta com tudo mesmo após três anos de hiato
    Por Daniel Reininger
    20/04/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    A segunda temporada da ótima Boneca Russa, série criada e estrelada por Natasha Lyone (Orange is The New Black), finalmente chegou à Netflix após um hiato de três anos. E ela voltou de forma sensacional!

    Divertida e emocionante, essa é uma das melhores série que você verá esse ano e aproveitamos a estreia do novo ano para explicar porque você não pode deixar de conhecer esse programa!

    Boneca Russa

    Indicada ao Emmy 2019, Boneca Russa acompanha o drama de Nadia (Natasha Lyonne), uma mulher que revive o dia de sua morte várias e várias vezes. Conforme o ciclo se repete, ela tenta descobrir a causa: era a droga estranha que ela consumiu? Ela está sendo punida por Deus? Existe uma missão que ela precisa cumprir? Infelizmente ela só descobre após muito sofrimento!

    A atração é uma criação de Amy Poehler (Parks and Recreation), Lyonne e da roteirista Leslye Headland (Quatro Amigas E Um Casamento) e traz um humor ácido que conquistou o público na primeira temporada.

    Os novos episódios já chegaram à Netflix e mostram Nadya presa em outro tipo de looping temporal, dessa vez presa aos erros do passado de seus familiares que impactaram sua vida. A segunda temporada tem 100% de aprovação no site agregador de críticas Rotten Tomatoes e não é à toa!

    Trailer da Segunda Temporada

    Opinião

    A primeira temporada conseguiu ser inovadora, divertida, familiar, sombria, engraçada e realmente nos tocou de muitas maneiras. A segunda, leva as coisas ainda mais longe e, mesmo sem acertar o tempo todo, consegue inovar e vale a pena.

    Ambientada quatro anos após a primeira temporada, agora Nadia se encontra em um novo looping temporal, um no qual ela tem mais controle ao não estar presa, porém se vê obrigada a mudar o passado de sua família, o que garante não só novos personagens na trama, mas ainda mais aventuras e situações inusitadas.

    Boneca Russa é uma mistura de comédia dramática com ficção científica, que funciona bem demais, especialmente pela forma que trabalha os loopings temporais de forma criativa, divertida e com muito sentido. 

    E é claro que o grande motivo de ver a série são os personagens e seu desenvolvimento.

    Natasha Lyonne é incrível como Nadya, completamente entregue à sua personagem decadente e carismática, enquanto Charlie Barnett garante o lado emocional com uma ótima caracterização de Alan. Na verdade, todo o elenco de apoio é muito bom e é fácil se relacionar ou gostar dessas pessoas inusitadas e extremamente humanas, repletas de falhas. 

    E se tem uma coisa que a segunda temporada deixa um pouco a desejar é que falta um pouco mais da interação de Nadya e Alan, um dos pontos altos da primeira temporada.

    Divertida, Boneca Russa é capaz de surpreender, empolgar, emocionar e nos fazer gargalhar. Se você ainda não viu a primeira temporada, veja urgentemente, ela é sensacional. Já a segunda é uma continuação digna, capaz de ampliar o universo e as apostas, sem deixar as coisas caírem na monotonia. 

    Trailer da Primeira temporada

    Assista

    A incrível série vale demais o seu tempo. As duas temporadas de Boneca Russa estão disponíveis na Netflix.

    Veja mais