Boneco do Mal 2: Brahms retorna ainda mais assustador na sequência

Estrelado por Katie Holmes, filme focará em uma estranha relação de amizade

06/10/2020 12h05

Por Thamires Viana

Brahms: Boneco Do Mal II, sequência do primeiro filme lançado em 2016, está prestes a chegar aos cinemas e promete trazer ainda mais pavor ao público.

Diferente de Boneco Do Mal, que trazia uma babá sendo a vítima do boneco Brahms, o segundo longa não focará na continuação dessa história, mas sim em uma família que descobre que uma simples amizade pode trazer danos irreparáveis.

Conheça mais sobre Brahms: Boneco Do Mal II:

Trama

Jude (Christopher Convery) é um garotinho que tem passatempos estranhos como dar sustos nas pessoas e destruir brinquedos sem nenhum motivo aparente. Depois que presencia a mãe sendo vítima de um ataque violento durante um assalto, a criança perde a capacidade de falar devido ao trauma. Por isso, seus pais Sean (Owain Yeoman) e Liza (Katie Holmes) decidem se mudar para uma mansão localizada no interior da Grã-Bretanha para começar uma nova vida no local.

Durante um passei na floresta, Jude encontra um boneco de porcelana enterrado e se apega o brinquedo, dando o nome de Brahms, o que deixa os pais felizes por ver que o objeto parece animar o garoto. No entanto, com o passar do tempo, Jude começa a agir de forma assustadora e Liza passa a suspeitar que o boneco pode estar vivo e influenciando seu filho.

Diferenças

[CUIDADO COM POSSÍVEIS SPOILERS DO PRIMEIRO FILME]

Se você assistiu ao primeiro filme Boneco Do Mal, deve se lembrar que a história era centrada em uma jovem babá que aceita trabalhar em uma pequena vila inglesa para cuidar de um garoto que, na verdade, é um boneco de quem o casal cuida como se fosse real, como uma tentativa de amenizar a dor da perda do filho que morreu há 20 anos. Nele, o sobrenatural não é o foco, já que o boneco é manipulado pelo verdadeiro Brahms, o filho já adulto que está vivo e se esconde nas paredes da residência. 

Já nessa sequência indireta, que traz o retorno do diretor William Brent Bell e da roteirista Stacey Menear, a abordagem sobrenatural promete marcar presença ao trazer o boneco possuído por alguma entidade maligna. Já pelo trailer é possível ver também que o verdadeiro Brahms pode ainda ter algum tipo de influência sobre o objeto. Vamos aguardar!

Produção e elenco

Brahms: Boneco Do Mal II foi escrito por Stacey Menear e é dirigido por William Brent Bell, dupla que repete a parceria de Boneco Do Mal. O filme é dos mesmos produtores do sucesso O Exorcismo De Emily Rose, incluindo Gary Lucchesi e Tom Rosenberg.

Além do trio principal, nomes como Ralph Ineson, Daphne Hoskins, Keoni Rebeiro, Joely Collins e Oliver Rice integram o elenco da sequência.

Brahms: Boneco Do Mal II terá distribuição da Galeria Distribuidora no Brasil, mas ainda não tem data de estreia definida. 

Confira o trailer oficial:

Veja também:

Confira os dez bonecos mais malignos das telas


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus