cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Brad Pitt afirma que atitude de Angelina Jolie foi heroica

    O ator ainda agradeceu todo “cuidado e atenção” que os médicos dedicaram à esposa
    Por Bianca de Souza
    14/05/2013

    Nesta terça-feira (14), horas depois do pronunciamento de Angelina Jolie, o ator Brad Pitt  fez uma declaração pública sobre o assunto. Em entrevista à publicação londrina Evening Standard, o galã disse: "Sendo testemunha dessa decisão em primeira mão, acho a decisão de Angie, e de tantas outras como ela, absolutamente heroica".

    Jolie revelou por meio do jornal The New York Times que se submeteu a uma dupla mastectomia preventiva, cirurgia para retirada dos seios. A decisão foi tomada para minimizar as chances de desenvolver câncer de mama. 

    O ator ainda agradeceu todo “cuidado e atenção” que os médicos dedicaram à esposa e garantiu que hoje é um dia “feliz” para a família Jolie Pitt. "Tudo que quero é que (ela) tenha uma vida longa e saudável comigo e com nossos filhos", completou. O casal está junto desde maio de 2005, quando protagonizaram o filme Sr. & Sra. Smith

    No artigo escrito por Angelina e publicado no jornal americano, a atriz falou sobre o apoio que recebeu do marido e dos amigos: “Conseguimos encontrar momentos para rir e ficar juntos. Sabíamos que era o melhor para nossa família e que isso iria nos unir ainda mais. E foi assim que aconteceu. Tenho a sorte de ter um parceiro tão amoroso e solidário”.