cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Brad Pitt cai na porrada em cena exclusiva de 'Trem-Bala'

    Longa dirigido por David Leitch já chegou aos cinemas

    Por Daniel Reininger
    04/08/2022 - Atualizado há 12 dias

    Estreia hoje um dos filmes que vai agitar o mês de agosto nos cinemas, o filme Trem-Bala, novo thriller dirigido por David Leitch (Deadpool 2) e estrelado por Brad Pitt e grande elenco.

    Para comemorar a chegada aos cinemas, a Sony Pictures Brasil divulgou com exclusividade ao Cineclick um vídeo exclusivo, que mostra Brad Pitt quebrando o pau com Aaron Taylor-Johnson.

    A cena

    No vídeo, vemos os dois assassinos se encontrando e lutando em um vagão do trem, mas são interrompidos por uma funcionária. Após a saída dela, eles voltam a quebrar tudo, enquanto o personagem de Brad Pitt tenta explicar o que está acontecendo. Veja:

    O filme

    Na intensa trama, um grupo de assassinos trabalhando em missões individuais se encontra em um trem-bala que cruza o Japão. O que eles não sabem que é os trabalhos aos quais foram designados têm relação entre si, o que pode comprometer o resultado dessas missões. Agora, cada um deles precisa lutar por sua sobrevivência enquanto tentam descobrir os segredos que os aguardam na estação final da viagem.

    Além de Brad Pitt, Trem-Bala ainda reúne no elenco nomes como Sandra Bullock, Joey King, Brian Tyree Henry, Zazie Beetz, Aaron Taylor-Johnson e Logam Lerman

    O longa da Sony Pictures já está nos cinemas! Veja o trailer:

    Veja mais