Brad Pitt contratou escritor de discursos para premiações

O Oscar 2020 acontece no domingo, 9 de fevereiro

07/02/2020 16h01

Por Daniel Reininger

Brad Pitt (Bastardos Inglórios) têm se destacado nas cerimônias do Globo de Ouro, SAG Award e BAFTA pelo discursos engraçados e bem articulados. Enretando, segundo a Vulture, esses discursos não são frutos da criatividade do ator.

O veículo entrou em contato com algumas agências especializadas e uma delas afirmou que foi procurada por representantes legais do astro que buscavam um "escritor fantasma" a fim de elaborar falas perfeitas para as premiações.

"É um dos segredos mal guardados desta indústria", contou um dos representantes da agência, que deixou claro que esta prática é bem comum nas grandes cerimônias de premiações.

"Saber a diferença entre o que funciona com os atores [no SAG] e com os britânicos [no BAFTA] é fundamental", explicou para a Vulture o entrevistado que não quis ser identificado.

O Oscar 2020 acontece no domingo, 9 de fevereiro, e a vitória de Brad Pitt como melhor ator coadjuvante por Era Uma Vez Em... Hollywood é quase certo depois dele faturar os três principais "termômetros" da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus