cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Brad Pitt desiste de atuar em novo longa de David Fincher

    Neste período de incertezas, Fincher deve investir em outros projetos, como a sequência de Millennium - Os Homens que não Amavam as Mulheres.
    Por Cristina Tavelin
    18/02/2013

    Pelo jeito, a parceria entre David Fincher e Brad Pitt não ganhará uma sequência em breve. De acordo com o site The Playlist, o ator desistiu de protagonizar o remake de 20.000 Léguas Submarinas, primeiro longa do diretor para a Disney. Pitt fez filmes de sucesso sob sua direção, como Clube da Luta, O Curioso Caso de Benjamin Button e Seven.

    A carta na manga para uma possível desistência – escolha tanto do estúdio quanto do diretor - era Channing Tatum (Magic Mike). Porém, como o ator só estará livre para participar de um novo longa em 2014, a produção busca outro protagonista para viver o personagem Ned Land e iniciar as filmagens ainda em 2013

    A trama de 20.000 Léguas Submarinas, baseada livremente no livro homônimo de Julio Verne, conta a história de um marinheiro fugitivo, um naturalista e o capitão de um submarino fantástico em busca da civilização aquática perdida. Juntos, esperam encontrar uma biblioteca que guarda amplo conhecimento e uma arma capaz de destruir a humanidade. O romance de Verne já foi adaptado pela Disney em 1954.

    Neste período de incertezas, Fincher deve investir em outros projetos, como a sequência de Millennium - Os Homens que não Amavam as Mulheres.