Brad Pitt é incrível: Confira os seus melhores personagens

Malucos ou dramáticos, ator mostra que sabe o que faz

13/04/2020 13h00 (Atualizado em 09/05/2020 12h50)

Brad Pitt é um dos mais bem pagos de Hollywood, começou a carreira de maneira tímida, mas foi conquistando seu espaço graças ao talento que mostrou nos quase 30 anos de carreira. Relembre os momentos e os papéis que transformaram Pitt em um dos atores mais respeitados da atualidade, com personagens malucos, intentos, séries e sempre marcantes:

Clube Da Luta - Tyler Durden

Cena do filme Clube da Luta

Em 1999, Brad Pitt estrelou um de seus trabalhos mais desafiadores, o surpreendente Clube Da Luta. Sucesso de crítica, fenômeno pop do final dos anos 90 e lembrado até hoje, o filme foi indispensável na construção da nova imagem do ator.

Onde assistir: Amazon Prime Video

Os 12 Macacos - Jeffrey Goines

Cena de Os 12 Macacos

Em Os 12 Macacos, Brad Pitt mostrou que estava disposto a deixar o estigma de galã de lado para interpretar um papel mais desafiador. Os elogios foram tantos que Pitt foi indicado ao seu primeiro Oscar de melhor ator coadjuvante

Onde assistir: Looke / Now / Claro Video / Netflix

Era Uma Vez Em... Hollywood - Cliff Booth

Cena de Era uma Vez em... Hollywood

O ator repetiu a parceria com Quentin Tarantino e levou às telas o personagem Cliff Booth em Era Uma Vez Em... Hollywood. Atuando ao lado de Leonardo Dicaprio e Margot Robbie, Pitt recebeu elogios de público e crítica por sua atuação.

Onde assistir: Google Play

CONFIRA OUTROS PERSONAGENS DO ATOR


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus