cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Brad Pitt revela que usou drogas por anos

    Astro teria percebido seu problema há 10 anos.
    Por Daniel Reininger
    21/05/2013

    O astro Brad Pitt (Onze Homens e um Segredo), marido de Angelina Jolie, admitiu em entrevista à revista Esquire que já teve sérios problema com drogas.

    Embora tenha afirmado viver o momento mais feliz de sua vida, revelou que nem sempre as coisas estiveram bem. “Por muito tempo eu pensei que tinha me danificado, por conta das drogas. Eu estava indeciso. Eu sentia que cresci em uma espécie de vácuo e queria ver as coisas, queria ser inspirado. Eu segui o caminho errado. Passei anos me prejudicando”, revelou o ator.

    A recuperação aconteceu há 10 anos, mais ou menos quando conheceu Jolie. “Então eu percebi que estava perdendo minha oportunidade. Foi uma mudança consciente. Isso foi há cerca de uma década. Foi uma epifania – uma decisão para não desperdiçar minhas oportunidades. Foi uma sensação de se levantar. Porque de outra forma, qual é o ponto?”, acrescentou.

    Pitt enfrenta rumores de uso de drogas há alguns anos. Em 2012, o tabloide The National Enquirer afirmou que Angelina Jolie havia cancelado o casamento devido ao vício do ator em drogas e álcool.

    A família Jolie e Pitt voltou às manchetes na última semana após a atriz revelar no jornal The New York Times que se submeteu a uma dupla mastectomia preventiva, cirurgia para retirada dos seios.