cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Branca de Neve ganhará nova versão

    Por Da Redação
    07/06/2010

    Recentemente, muitos contos-de-fadas estão retornando às telonas. Até, então, Malévola, a vilã de A Bela Adormecida, Cinderela e Rapunzel estão em adaptação - novamente - para os cinemas. E agora chegou a vez de Branca de Neve figurar nesta listinha.

    De acordo com o site Deadline, Brett Ratner (diretor de X-Men: O Confronto Final) será o produtor do filme ao lado da Relativity Media, produtora de Ryan Kavanaugh, que adquiriu da roteirista Melisa Wallack uma nova versão do clássico conto dos Irmãos Grimm.

    O longa será rodado em 3D (claro!) e será mais sombrio e mais violento do que a animação da Disney, que encanta crianças desde 1937. "Não será a Branca de Neve que seu avô conhece", disse Ratner. "Melisa voltou para o conto popular de mais de 500 anos de idade e colocou algumas das coisas que faltavam no filme de Walt Disney, no qual os anões eram mineiros e, na nova versão, serão ladrões.Existirá também um dragão que estava no conto original. Walt fez um dos grandes filmes de todos os tempos, mas o nosso será ousado e terá mais comédia. O original, por sua vez, era suave em comparação com o que vamos fazer", concluiu Ratner.

    "Este filme vai reunir os fãs do conto original e atrair novos públicos, que gostam de filmes de aventura", disse Kavanaugh.

    Ainda não há diretor, elenco, nem data para estreia definidos.