cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Brasileira diz que Ben Affleck não será Batman e discute no Twitter

    Oficialmente, Affleck ainda é o Homem-morcego
    Por Daniel Reininger
    26/01/2014

    Ana Maria Bahiana, jornalista brasileira especializada em cinema e parte da Hollywood Foreign Press Association — a HFPA, que organiza os Globos de Ouro, afirmou em seu Twitter que Ben Affleck não será o Batman. Obviamente, isso causou uma discussão na internet.

    A jornalista cita uma "fonte boa" para afirmar que a Warner tremeu com a reação negativa ao ator. Segundo suas informações, o anúncio da mudança do protagonista de Batman Vs. Superman aconteceria em alguns meses e seria feito de forma a esconder que a decisão foi influenciada pelos fãs.

    Em resposta, El Mayimbe, repórter do Latino Review conhecido por dar notícias como essa em primeira mão, entrou em discussão com a brasileira e a chamou até de mentirosa.

    Veja algumas mensagens da discussão:

    Continua após o anúncio
    Continua após o anúncio

    Fato é: nenhum site grande do exterior publicou a novidade, mas a boa reputação de Ana Maria Bahiana lhe dá crédito - a questão é se a fonte está bem informada ou não. De certo modo, faz sentido a Warner desistir, afinal ela já teve muitos problemas com os heróis da DC.

    Por outro lado, a empresa nunca voltou atrás em suas escolhas devido à reação dos fãs. É bom lembrar que o mesmo aconteceu com Heath Ledger quando foi escolhido para viver o Coringa, por exemplo. 

    Outra questão importante: O ator estaria em atrito com David Goyer, pois não estaria nada satisfeito com o roteiro.

    Agora é acompanhar o desenrolar dos acontecimentos. Oficialmente, Ben Affleck ainda é o Batman.