cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Conheça Bridgerton, sucesso da Netflix que ganhará segunda temporada

    Atração produzida por Shonda Rhimes, de Grey's Anatomy, é um fenômeno no catálogo
    Por Thamires Viana
    21/01/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Nesta quinta-feira (21), a Netflix fez a alegria dos assinantes ao renovar Bridgerton, série produzida por Shonda Rhimes, criadora de Grey's Anatomy, que encantou o público ao trazer uma abordagem moderna dos romances da escritora Julia Quinn.

    O anúncio foi feito através de um vídeo que reúne as cenas mais emocionantes da primeira temporada, lançada em dezembro, com destaque para o casal principal: Daphne e Simon.

    Confira o vídeo e conheça mais sobre Bridgerton:

    Segunda temporada

    Trama

    Em Bridgerton, a história é ambientada no século XIX durante a Regência Britânica e nela conhecemos o luxuoso mundo da alta sociedade de Londres. A trama baseada no livro O Duque e Eu, de Julia Quinn, apresenta Daphne Bridgerton, personagem de Phoebe Dynevor, e Simon, interpretado por Regé-Jean Page.

    Para afastar moças interessadas em casamento, o jovem passa a fingir um interesse em Daphne, ao mesmo tempo em que tenta atrair a atenção de possíveis candidatos para um casamento com ela. No entanto, o que era antes era apenas uma mentira inofensiva se torna uma atração verdadeira entre eles e será difícil disfarçar a nova paixão.

    A série ainda conta com a narração da icônica Julie Andrews como Lady Whistledown, uma colunista de fofocas anônima que agita os episódios da atração.

    Continua após o anúncio

    Livros

    Julia Quinn é uma das autoras americanas de maior renome e o lançamento da série alavancou ainda mais o sucesso. Com mais de 20 romances lançados, ela sempre aborda romances de época e encanta o público com sua escrita fácil e histórias atraentes. A primeira temporada da série da Netflix adapta Os Bridgertons, série de romances que conta com 11 títulos incluindo O Duque e Eu, O Conde Enfeitiçado e Os Segredos de Colin Bridgerton.

    Os romances de Quinn foram traduzidos para 29 línguas, colocando a escritora americana na lista dos mais vendidos do New York Times cerca de 19 vezes.

    Elenco

    Bridgerton traz no elenco nomes como Adjoa Andoh, Julie Andrews, Jonathan Bailey, Ruby Barker, Jason Barnett, Sabrina Bartlett e Harriet Cains. Com produção de Rhimes, a direção da série é comandada por Sheree Folkson, Alrick Riley, Julie Anne Robinson e Tom Verica.

    A primeira temporada de Bridgerton já está disponível na Netflix com oito episódios. A segunda ainda não tem previsão de estreia, mas as gravações terão início ainda no primeiro semestre de 2021.

    Trailer