cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Brie Larson, a 'Capitã Marvel', entra para elenco de 'Velozes e Furiosos 10'

    Vin Diesel, estrela da franquia, desejou boas-vindas à atriz
    Por Thamires Viana
    11/04/2022 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Brie Larson, estrela de Capitã Marvel, é a nova adição ao elenco de Velozes e Furiosos 10. Através de uma postagem no Instagram, Vin Diesel deu as boas-vindas à atriz.

    Nos últimos meses, Larson vinha postando sua rotina de treinos intensos na academia, preparando-se para a personagem ainda não revelada na nova parcela da franquia. 

    "Sim, sim, sim... Você vê esse anjo por cima do meu ombro me fazendo rir, você diz para si mesmo "isso é a Capitã Marvel". Claramente há amor e riso nesta imagem. O que você não vê, no entanto, é a personagem ao qual você será apresentado em Velozes e Furiosos 10. Você não tem ideia de como ela será atemporal e incrível em nossa mitologia. Além de sua beleza, seu intelecto... seu Oscar haha. É​ essa alma profunda que vai acrescentar algo que você pode não ter esperado, mas ansiado. Bem-vindo à FAMÍLIA Brie", diz a legenda.

    Confira:

    Brie Larson

    Aos 32 anos, Larson vem conquistando cada vez mais sucesso em Hollywood como a intérprete da heroína da Marvel. A sequência do longa já foi confirmada e tem previsão de estreia para 2022 com direção assinada pela cineasta Nia DaCosta.

    Em 2016, a norte-americana saiu vencedora do Oscar de Melhor Atriz pelo drama O Quarto de Jack, estrelado ao lado de Jacob Tremblay. Entre outros trabalhos da atriz estão filmes como Scott Pilgrim Contra o Mundo, De Repente 30 e Luta Por Justiça.

    Velozes e Furiosos 10

    Com previsão de estreia para maio de 2023, Velozes e Furiosos 10 será dirigido por Justin Lin e trará o retorno de Tyrese Gibson, Ludacris, Michelle Rodriguez e Sung Kang no elenco. Além disso, Jason Momoa, de ator de Aquaman e Duna, foi confirmado na atração.

    Velozes e Furiosos 9, o filme mais recente da franquia de ação, chegou aos cinemas em junho de 2021 e somou mais de US$ 720 milhões nas bilheterias mundiais. 

    Veja também: