Brincando com Fogo: Veja três motivos para ver o novo reality
Brincando com Fogo é o novo reality show da Netflix, que chegou ao serviço de streaming nesta sexta-feira (17). E assim como muitas produções do gênero, muitos cenários paradisíacos e participantes com personalidades fortes vão dar às caras nos episódios.
Os jovens solteiros e cheios de beleza concorrem a um prêmio de 100 mil dólares, mas há um grande obstáculo na frente deles: o contato físico, como beijos e relações sexuais, são proibidos.
Porém, mais do que produzir um show televisivo, a premissa curiosa da produção tem um objetivo "profundo". Assim como esse detalhe, há outros que também fazem o reality ser uma boa pedida no catálogo da Netflix.
Com isso, elencamos três motivos para você assistir Brincando com Fogo:
Relações humanas
Mais do que abordar o sexo, o programa tem como finalidade debater como os humanos abordam esse fator nas suas relações amorosas. Portanto, há uma quebra de tabu sobre discutir esse assunto, afinal, a forma de demonstrar afeto de diferentes pessoas será mostrada.
A escolha dos participantes aflora ainda mais o tema, pois são indivíduos que não estão acostumados a passar por esse tipo de situação. A história de cada um misturada as suas reações ao desafio geram diferentes contextos, o que faz o espectador criar empatia de uma forma ou de outra com a série.
Humor
Por mais que a série tenha discussões e debates, as risadas também não vão ficar de fora. O trailer já exemplifica isso com a resposta de uma participante às regras do programa: "Até parece que um robô vai me dizer o que fazer."
O fato das interações humanas guiarem o reality trazem, consequentemente, um humor que não é premeditado. Obviamente, a edição da série promove algumas piadas em determinados momentos, mas o decorrer dos acontecimentos também traz um aspecto cômico mais instantâneo.
Fácil de maratonar
Muitos realities possuem longas temporadas, mas esse não é o caso. Assim como várias séries têm aderido ao estilo cinematográfico, Brincando com Fogo tem oito episódios, com uma média de 40 minutos cada, o que o torna quase uma narrativa direta de começo, meio e fim.
Então, é um programa ideal para uma maratona e pode ser finalizado em um fim de semana, seja aos poucos ou sendo visto praticamente de uma vez.
Veja o trailer de Brincando com Fogo: