Brinquedo Assassino é o mais recente filme do clássico Chucky
Para quem gosta de terror, não pode perder essa. Brinquedo Assassino é a nova versão do medonho Chucky, que deixou a todos sem dormir na década de 80. O longa de 2019 conta a história de uma mãe que dá ao seu filho um boneco de brinquedo para o seu aniversário, sem perceber a sua natureza mais sinistra por trás.
O filme está disponível hoje no Telecine, a partir das 18h35. Não deixe de ver e se aterrorizar, mas antes, saiba mais sobre terror:
Trama
Depois de se mudar para uma nova cidade, o jovem Andy Barclay recebe um presente especial de sua mãe. Ele ganha um boneco aparentemente inocente, e acaba criando vínculos fortes com o brinquedo. Porém, o boneco de repente ganha vida própria, e Andy precisa se unir a outras crianças da vizinhança para impedir que o brinquedo sinistro cause estragos sangrentos.
Curiosidades da produção
Para voltar com o sucesso do terror, os criadores originais de Chucky (e todas as sequências anteriores) decidiram fazer uma série limitada separada para conseguir continuar o enredo.
Além disso, a trama resolveu agregar algumas referências, como por exemplo; no filme, um carro de polícia de brinquedo é ativado e afirma "vivo ou morto, você vem comigo". Esta é uma referência óbvia ao Robocop, que também foi lançado pela Orion Pictures.
Brinquedo Assassino foi dirigido por Lars Klevberg (Polaroid) e conta com o elenco principal de Tim Matheson, Ben Daon e Zahra Anderson.