Britney Spears é carregada para hospital psiquiátrico
A cantora e candidata à atriz Britney Spears (Crossroads) foi levada de sua casa para um hospital psiquiátrico na noite de ontem (3/1).
A polícia também foi chamada. Segundo o policial Jason Lee, houve um chamado às 20h, por causa da disputa pela custódia que envolve os filhos de Britney Spears e Kevin Federline. A cantora deveria ter devolvido os filhos Preston, de 2 anos, e Jason James, de 1 ano, ao ex-marido, uma hora antes da ocorrência. Como ela se recusou a entregar as crianças aos seguranças do músico, a polícia foi acionada.
Segundo a CNN, os policiais chamaram uma ambulância pois desconfiaram do comportamento de Britney, que poderia estar sob influência de entorpecentes. Ela foi levada ao hospital para exames e ninguém ficou ferido durante a ação. Além da ambulância e dos policiais, carros do corpo de bombeiros e um helicóptero estiveram na casa de Britney, em Studio City, na Califórnia.
Ontem também o advogado da cantora, Sorrell Trope, enviou comunicado oficial desistindo do caso de custódia, alegando falta de comunicação com sua cliente. A próxima audiência pela guarda definitiva dos filhos do casal será no dia 25 de janeiro.