cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Britney Spears é internada novamente

    Por Da Redação
    31/01/2008

    Já perdemos a conta de quantas vezes Britney Spears foi internada, deu barraco, chorou... Agora, após visita do psiquiatra, a cantora e candidata à atriz foi levada de ambulância para o hospital, na madrugada desta quinta-feira (31).

    A polícia de Los Angeles foi acionada a 1h por um chamado, para ir à casa de Britney, que estava cercada por uma multidão. Sem apresentar resistência, ela foi levada ao centro médico da Universidade da Califórnia, por recomendação do seu psiquiatra que diagnosticou transtorno bipolar - algo como instabilidade emocional. Britney estava acompanhada da mãe Lynne e do fotógrafo Adnan Ghalib.

    Segundo o jornal Los Angeles Times, a internação de Britney já havia sido planejada e a polícia só teria sido chamada para afastar os fotógrafos. A cantora foi levada de ambulância ao centro por 12 motocicletas, dois veículos 4x4 e dois helicópteros da polícia. De lá, ela foi internada no hospital Cedars-Sinai, na ala psiquiátrica.

    Depois de uma cena parecida em 3 de janeiro, Britney Spears perdeu a guarda dos filhos, Sean e Jayden, para o ex-marido Kevin Federline. Ela está proibida de visitar os filhos e só pode falar com eles pelo telefone.

    Quem sabe assim, ela toma juízo...