cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Britney Spears revela que chorou ao ver alguns trechos de seu documentário

    Não foi nada fácil para a cantora assistir Framing Britney Spears
    Por Duda Smilari
    31/03/2021 - Atualizado há 9 dias

    Se para nós já foi um sofrimento ver o que a cantora pop mais cogitada dos anos 2000 sofreu em sua vida, imagina para ela mesma. Framing Britney Spears é um documentário que revela cada detalhe sobre a tutela que a popstar até hoje vivencia em sua vida. 

    Com bastante repercussão, vários internautas ficaram chocados ao verem o que Britney sofre e sofreu durante sua carreira, principalmente pela sexualização da mídia e a falta de liberdade em vários aspectos de sua vida.

    Confira alguns tweets sobre o documentário

    Mas não foram só os fãs que se emocionaram com a narrativa, Britney publicou em seu Instagram que chorou por duas semanas após ver algumas partes do documentário. Segundo ela: “É preciso muita força para confiar ao universo minhas verdadeiras vulnerabilidades, porque eu sempre fui muito julgada, insultada e envergonhada pela mídia, e sou até hoje (...). Não assisti ao documentário, mas fiquei envergonhada pelo que assisti, pela luz em que me colocaram. Chorei por duas semanas e, bom, ainda choro às vezes. Faço o que posso comigo mesma, na minha espiritualidade, para tentar manter a alegria, amor e felicidade (...). Não estou aqui para ser perfeita, perfeição é chato. Estou aqui para transmitir gentileza”. Tadinha!

    Continua após o anúncio

    Confira o post

    O documentário

    Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela segue a história da cantora pop, que após suas crises emocionais de 2008, foi designada pela justiça como incapaz de cuidar de si mesma, muito menos de seus bens pessoais, assim tendo sua vida comandada pelo seu próprio pai, James. Além disso, somos confrontados com algumas matérias que mostram como a mídia não foi nem um pouco empática em relação aos problemas da diva, e aproveitaram sua vulnerabilidade para ganhar audiência em cima de suas inseguranças.

    Você pode assisti-lo agora pela plataforma de streaming do Globoplay.

    Trailer Oficial