cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Britney Spears volta para casa acompanhada

    Por Da Redação
    07/01/2008

    Depois de ter tido uma crise nervosa e levada à força para um hospital, na noite de quinta-feira passada (3/1), Britney Spears (Crossroads - Amigas Para Sempre) voltou para casa no último sábado (5) e ao lado do fotógrafo britânico Adnan Ghalub.

    A cantora deveria ter devolvido os filhos Preston, de 2 anos, e Jason James, de 1 ano, ao ex-marido Kevin Federline, uma hora antes da ocorrência. Como ela se recusou a entregar as crianças aos seguranças do músico, a polícia foi acionada.

    Britney deixou o centro Cedars-Sinai assim que os médicos consideraram que ela já não era um perigo para si mesma, de acordo com o site TMZ.com, especializado em celebridades. O site do programa de televisão Entertainment Tonight informou ainda que Britney saiu do hospital por um túnel subterrâneo para evitar a multidão de fotógrafos que a esperava na porta do Cedars-Sinai, o que não deu muito certo.

    Não são só os escândalos que crescem na vida de Britney. As vendas do seu recente álbum Blackout aumentam a cada dia e a cantora já pulou da 46ª para a 19ª posição na parada do Reino Unido somente neste final de semana.

    Além disso, a cantora quer tentar novamente a carreira de atriz. Mesmo diante de altos e baixos em sua vida pessoal, ela estaria negociando sua participação em um novo filme, segundo o tablóide Page Six. Se os rumores se confirmarem, a popstar participará de Memoirs of a Medicated Child. A produção mostrará a história de Mark Black, um homem medicado por engano. A cantora fará o papel da namorada de Black, que luta pela custódia dos dois filhos.