cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Brittany Murphy: Novo laudo aponta para assassinato

    O pai dela descarta a hipótese de suicídio e defende a tese de assassinato
    Por Daniel Reininger
    19/11/2013

    Segundo laudo oficial, a atriz Brittany Murphy (As Patricinhas De Beverly Hills) morreu em 2009 devido à pneumonia e anemia. Entretanto, a causa da morte pode ser outra, de acordo com o jornal britânico Daily Mail.

    Quase quatro anos após o falecimento da moça, o pai dela, Angelo Bertolotti, divulgou um novo laudo médico, que foi encomendado por ele. O resultado aponta para envenenamento.

    A nova perícia contesta a versão da polícia de Los Angeles e acusa altas quantidades de metais pesados nas amostras de sangue de Murphy. Segundo o laudo, os sintomas finais - dores de cabeça, tonturas, cólicas abdominais, tosse, sudorese - indicam a ingestão de veneno de rato.

    O pai dela descarta a hipótese de suicídio e defende a tese de que ela foi assassinada, assim como o marido dela, que morreu menos de seis meses depois da atriz.

    "Minha filha não era anoréxica nem viciada em drogas, como eles [a mídia] dizem", afirmou Bertolotti. "Não vou descansar até que a verdade sobre esses eventos trágicos seja revelada. Haverá justiça para Brittany".

    O marido da atriz, o roteirista Simon Monjack, morreu das mesmas causas que Brittany em 23 de maio de 2010, aos 40 anos. Eles se casaram em 2007.