Bronx: gangues rivais e corrupção destacam novo filme de ação

Longa de Olivier Marchal, renomado diretor francês, está em destaque na Netflix

06/11/2020 19h30

Por Thamires Viana

Bronx, novo filme de ação da Netflix, está em alta no streaming trazendo uma história cheia de reviravoltas e boas cenas repletas de adrenalina. O longa francês acompanha um policial que, em meio a gangues rivais e corrupções do submundo de Marsella, arma um plano para defender sua equipe.

Dirigido por Olivier Marchal, renomado cineasta francês, o longa está entre os dez mais vistos da plataforma e garante emoção do início ao fim!

Conheça mais sobre Bronx:

Trama

Gravado no sul da França, em Marsella, Bronx começa com uma carnificina em uma boate local e cabe a Richard Vronski, um policial nada a favor de gangues, assumir a investigação do crime e enfrentar seu rival Costa, líder de um grupo que usa métodos pouco ortodoxos. Enquanto a investigação caminha, uma testemunha crucial é assassinada e coloca a equipe de Vronski em meio a uma guerra de gangues. O policial então assume o controle da situação para conseguir defender o grupo. 

Abordagem

Como todo longa de ação, Bronx une a sua intensa narrativa com cenas recheadas de adrenalina, tiroteios e muita rivalidade. Enquanto caminha pelo submundo das gangues rivais, o filme também retrata a corrupção existente entre esses grupos e os dramas enfrentados pelos personagens principais, tudo isso sem perder o equilíbrio do roteiro.

Elenco e Produção

Com roteiro e direção de Marchal, responsável por longas de ação como Vingança Em Paris, Pacto De Sangue e Diamante 13, Bronx traz no elenco nomes como Jean Reno, Lannick Gautry, Stanislas Merhar e Francis Renaud. 

Trailer

Bronx já está disponível no catálogo da Netflix.

Veja também:

Confira os seis melhores filmes originais da Netflix


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus