cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Brooklyn 99: Relembre os melhores memes da série

    A sitcom com Andy Samberg é engraçada dentro e fora das telas
    Por Da Redação
    30/11/2020 - Atualizado há 18 dias

    A fábrica de memes mais maravilhosa da televisão nos dias atuais é, sem dúvida, Brooklyn 99. A sitcom policial tem um elenco incrível e repleto de personalidades engraçadas, que estão em um dia a dia completamente pirado de investigações. 

    Investigações essas que possuem algumas situações comuns para todo mundo. Afinal, quem nunca fez competições malucas no Halloween? Bem, talvez nem tão malucas, por isso Peralta (Andy Samberg) e sua trupe conquistaram os postos de memes vivos. 

    Portanto, vamos relembrar alguns dos melhores memes da série para você se divertir e voltar a maratoná-la:

    Boyle

    Precisamos falar sobre Charles Boyle (Joe Lo Truglio). 

    O melhor amigo de Jake Peralta é um amor de pessoa, mas acaba sendo inconveniente às vezes. Mas vamos combinar, quem não é com quando se tem um amigão desses?

    "Jake abre a boca; Charles: eu amo isso". Esse meme resume boa parte da personalidade maravilhosa de Boyle.

    Porém, não podemos esquecer que a obsessão dele por Jake aumentou quando esse último começou a namorar Amy (Melissa Fumero). 

    Holt

    É impossível não amar o capitão da 99. O culto Raymond Holt (Andre Braugher) faz ininterruptas piadas com a sua seriedade, o que deixa qualquer situação mil vezes mais engraçada. 

    "Tenho dois humores; tudo é lixo... nunca vou amar de novo; sinto que estou flutuando em um croissant", o personagem diz no meme. E sim, as suas duas reações são praticamente idênticas. 

    E vamos combinar, Peralta também instiga alguns dos melhores momentos de Holt, como em: 

    Terry

    Terry Crews é um dos atores mais queridos da série e do momento. Na série, ele interpreta o sargento que tem o seu nome e solta várias pérolas, como essa: 

    Além disso, as enrascadas contínuas em que ele se mete rendem, literalmente, imagens espetaculares, como as suas "sobrancelhas perfeitas" da sexta temporada: 

    Scully e Hitchcock

    A dupla que trabalha "muito" na 99 ganhou mais espaço ao longo das temporadas e hoje são indissociáveis da série. Qualquer reação deles, praticamente sem exceção, é motivo de risada, ou seja, de memes.

    O passado dos dois foi exibido na sexta temporada em um episódio hilário. Porém, na maiorida das vezes, as piadas deles vêm do nada por motivo nenhum, o que deixa tudo ainda mais engraçado. Por exemplo:

    Gina

    Se no Brasil Gretchen é a Rainha dos Memes, nos Estados Unidos só pode ser a Gina (Chelsea Peretti). O clássico meme de "expectativa e realidade", por exemplo, só poderia ser dela com a "organização de um jantar para amigos":

    E quem melhor que Gina para representar alguém que não liga para os haters, não é mesmo? 

    Referências

    Duro de Matar é o filme mais citado da série, porque é o favorito de Jake. Inúmeras referências ao longa de ação clássico já foram feitas, portanto nada melhor do que fazer a chamada da série mesclando as duas produções. 

    Outras referências maravilhosas também já foram feitas na 99. 

    O icônico momento em que Jake conduz uma investigação com suspeitos cantando I Want It That Way, dos Backstreet Boys, é um dos mais clássicos:

    "Vida: Existe; filósofos: diga-me porque"

    Veja também