cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Brosnan se junta ao musical Mamma Mia!

    Por Da Redação
    08/03/2007

    O ator Pierce Brosnan (O Matador) é a mais nova aquisição do elenco de Mamma Mia!, adaptação cinematográfica do musical inspirado na canção homônima do grupo Abba. Meryl Streep já havia sido confirmada no projeto, no qual ambos mostrarão seus dotes musicais.

    Esta não é a primeira vez que o ator canta no cinema: ele já mostrou seu talento nessa área em Evelyn (2001) e também nos palcos, no início de sua carreira. Brosnan interpretará Sam, um dos três homens reunidos numa ilha grega por uma jovem, que quer descobrir quem é o pai de seu filho.

    O ator confessa que a idéia de cantar músicas do Abba num filme era irresistível demais para que ele recusasse a proposta. "Topei na hora primeiro porque queria trabalhar com Meryl Streep. Depois porque vi o musical com minha família em Londres e o considero muito alegre, marcante desde os anos 70", explica. "É uma maravilha poder passar um tempo ao lado de Meryl numa ilha grega e cantando músicas do Abba!"

    Mamma Mia! está sendo produzido por Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson, ao lado de Benny Andersson e Bjorn Ulvaeus, membros do Abba. O filme será dirigido pela estreante Phyllida Lloyd e está previsto para estrear nos EUA em julho de 2008.