cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Bruce Willis atuará em filme de Oliver Stone

    Por Da Redação
    28/08/2007

    Bruce Willis (Duro de Matar 4.0) integrará o elenco do novo filme de Oliver Stone (Platoon), Pinkville. Na verdade, o ator está substituindo Sean Penn (Sobre Meninos e Lobos) que desistiu do projeto. Outra substituição foi feita em relação ao estúdio: a Paramount Vantage não irá mais produzir o filme, que ficará a cargo da United Artists.

    A trama de Pinkville será focada no massacre ocorrido em 16 de março de 1968, em May Lay, durante a Guerra do Vietnã. Centenas de civis vietnamitas desarmados foram mortos por soldados dos Estados Unidos. O exército norte-americano acreditava que eram vietcongues.

    O personagem de Bruce Willis será o general William R. Peers, responsável por supervisionar a investigação do massacre. O ator Channing Tatum (Ela É o Cara) também está no elenco. Ele interpretará Hugh Thompson, piloto de helicóptero que, ao perceber o que acontecia em May Lai, posicionou a aeronave entre os atiradores e os civis para tentar evitar o massacre. Thompson estava entre os militares que socorreram os sobreviventes e denunciaram os soldados dos EUA.

    Pinkville deve ser filmado a partir do início de 2008.