cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Bruce Willis é diagnosticado com afasia e se aposenta da atuação

    A família do ator confirmou a notícia através de uma postagem no Instagram
    Por Thamires Viana
    30/03/2022 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Bruce Willis, astro de 67 anos, está se aposentando da carreira de ator após ser diagnosticado com afasia, um transtorno de linguagem que pode afetar a capacidade de falar, escrever e entender a linguagem, tanto verbal quanto escrita. 

    A notícia foi divulgada pela família do ator através de uma postagem no Instagram na tarde desta quarta-feira (30). 

    "Para os incríveis apoiadores de Bruce, como família, queríamos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e recentemente foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas", diz Emma Heming, esposa de Willis.

    "Como resultado disso e com muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que significou tanto para ele", acrescenta a modelo na legenda.

    Confira o post completo:

    Emma também agradece o apoio e carinho dos fãs e reforça que a união familiar vem ajudando ainda mais o ator nesse momento. Ela finaliza a mensagem com a assinatura dos filhos de Willis e de Demi Moore, atriz com quem ele foi casado por 13 anos. 

    "Este é um momento realmente desafiador para nossa família e estamos muito gratos por seu amor, compaixão e apoio contínuos. Estamos passando por isso como uma unidade familiar forte e queríamos trazer a seus fãs porque sabemos o quanto ele significa para vocês, assim como vocês significam para ele. Como Bruce sempre diz, “Viva” e juntos planejamos fazer exatamente isso. 

    Com amor, Emma, ​​Demi, Rumer, Scout, Tallulah, Mabel e Evelyn."

    Bruce Willis

    Considerado um dos atores mais admirados de Hollywood, Bruce Willis é dono de grandes clássicos e conhecido por sua carreira versátil e marcada por boas atuações. Entre seus trabalhos no cinema estão a franquia Duro de Matar, e os longas O Sexto Sentido, Pulp Fiction: Tempo de Violência e Sin City: A Cidade do Pecado

    Willis tem 9 projetos futuros programados para estrear ainda este ano, incluindo Wire Room, White Elephan e Vendetta.

    Veja também: