cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Bruce Willis fala sobre a produção de Duro de Matar 5

    Por Da Redação
    23/02/2010

    Durante uma entrevista na pré-estreia americana de Tira em Apuros, o MTV News questionou Bruce Willis sobre a possibilidade de um quinto filme da franquia Duro de Matar e a resposta foi positiva: "Eu acho que iremos filmar Duro de Matar 5 no próximo ano."

    Tempos atrás surgiram alguns boatos sobre um prelúdio, o que implicaria a contratação de outro ator para protagonizar o longa. No entanto, o comentário de Willis dá conta de uma sequência, marcando sua presença como o policial John McClane.

    A respeito de quem seria o diretor, o ator disse que contrataria Len Wiseman (Anjos da Noite - A Rebelião), responsável pela direção de Duro de Matar 4.0. O quarto filme da série foi lançado em 2007 e arrecadou mais de US$ 383 milhões.

    Sobre as localizações do próximo filme, Willis não hesitou: "Tem de passar pelo mundo todo. Essa seria a minha contribuição para o filme."

    Além desta novidade, o ator disse que há possibilidades de um segundo filme para Corpo Fechado. O diretor M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido) tem interesse, mas Willis disse que só aceita o projeto se Samuel L. Jackson (Homem de Ferro) topar.