Bruce Willis retorna como John McClane, de Duro de Matar, em comercial

O ator reprisou o papel do policial em um comercial de baterias para carros

19/10/2020 11h50

Por Alexandre Dias

Bruce Willis reprisou o seu papel de John McClane, protagonista da série de filmes Duro De Matar, em um comercial da Advance Auto Parts. O vídeo da forncedora promove uma bateria de carro, que tem o mesmo título do longa original: Die Hard

O comercial mostra o policial em ação e traz várias referências aos filmes. Uma delas é quando ele precisa usar o duto de ventilação, cena clássica da produção de 1988. Além disso, De'voreaux White, o motorista Argile do longa, também aparece no vídeo da Advance Auto Parts.

Duro de Matar

Duro De Matar foi o projeto responsável por alavancar a carreira de Bruce Willis no cinema de ação. Na trama, o policial John McClane vai visitar a esposa no Nakatomi Plaza em uma festa de trabalho. Porém, a comemoração é invadida por terroristas europeus e ele é o único homem que pode detê-los. 

O sucesso do filme rendeu mais quatro continuações. A última delas, Duro De Matar: Um Bom Dia Para Morrer, foi lançada em 2013. Na história, o filho do policial, Jack (Jai Courtney), está em uma missão na Rússia a serviço da CIA. O plano do agente dá errado, o que obriga John a salvá-lo de novos perigos. 

 

Nesta notícia você leu sobre: Bruce Willis, Duro De MatarDuro De Matar: Um Bom Dia Para Morrer

Veja também: Corpo Fechado, Fragmentado e Vidro: qual é o melhor da trilogia?


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus