34 anos depois, Bruce Willis visita locação de 'Duro de Matar'; veja
Ator voltou ao topo do prédio 'Nakatomi Plaza' em Los Angeles
Bruce Willis, astro da franquia Duro de Matar, voltou ao topo do Nakatomi Plaza, edifício icônico do longa, 34 anos após o lançamento do projeto.
Afastado da atuação devido ao diagnóstico de afasia, Willis e sua esposa foram visitar o local em Los Angeles e registraram o momento.
Confira:
Essa é a primeira grande aparição do ator depois de revelar o diagnóstico do transtorno de linguagem que pode afetar a capacidade de falar, escrever e entender a linguagem, tanto verbal quanto escrita.
A notícia do quadro foi divulgada pela família do ator através de uma postagem no Instagram em março deste ano.
Bruce Willis
Considerado um dos atores mais admirados de Hollywood, Bruce Willis é dono de grandes clássicos e conhecido por sua carreira versátil e marcada por boas atuações. Entre seus trabalhos no cinema estão a franquia Duro de Matar, e os longas O Sexto Sentido, Pulp Fiction: Tempo de Violência e Sin City: A Cidade do Pecado.
Em Duro de Matar, o ator viveu o icônico John McClane, policial de Nova York que está em Los Angeles para visitar sua esposa Holly (Bonnie Bedelia). Porém, ela acabou virando uma das reféns de um grupo de terroristas que planeja roubar os US$ 600 milhões que estão no cofre de segurança máxima do edifício Nakatomi Plaza.
Atualmente, o longa está disponível no catálogo do Star+.