Bruckheimer considera mais Piratas do Caribe
Em Hollywood, isto é quase uma regra: grandes sucessos de bilheteria ganham seqüências e com Piratas do Caribe não é diferente. A terceira continuação da rentável franquia, Piratas do Caribe - No Fim do Mundo nem estreou ainda e o produtor Jerry Bruckheimer já pensa em mais filmes bucaneiros.
Bruckheimer, cabeça por trás dos filmes, pensa em fazer spin-offs da série. Ou seja, longas-metragens focados em personagens secundários da trama, sem, necessariamente, o protagonista, o pirata Jack Sparrow (Johnny Depp). Em entrevista ao jornal australiano The Herald Sun, o produtor disse: "Este é o fim da trilogia, mas existe a possibilidade de um ou mais personagens continuarem suas aventuras no cinema."
Geoffrey Rush, intérprete do Capitão Barbossa, também aprecia a idéia, embora não contem com Depp no elenco: "Inevitavelmente, eles podem pensar em continuar a série, mas é possível que Johnny (Depp) não concorde".
Por sua vez, Johnny Depp declarou à revista Entertainment Weekly que não descarta a possibilidade de protagonizar um quarto filme da franquia: "Se for criada uma história em que pudéssemos explorar algo absurdo, divertido ou totalmente maluco, por que não?"
Piratas do Caribe 2 - O Baú Da Morte (2006) faturou mais de US$ 1 bilhão no mundo inteiro. Piratas do Caribe - No Fim do Mundo em 25 de maio.