cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Bruna Surfistinha estreia; relembre a história da prostituta mais famosa do Brasil

    Quarta temporada de Me Chama de Bruna estreia nesta terça (15) no Amazon Prime Video
    Por Thamires Viana
    15/12/2020

    Nesta terça-feira, dia 15 de dezembro, chegou ao catálogo do Amazon Prime Video a quarta temporada da série Me Chama de Bruna, atração estrelada pela atriz Maria Bopp como Bruna Surfistinha.

    A trama conta em detalhes a vida da ex-garota de programa que se tornou uma das mais conhecidas do Brasil e chegou a ser retratada nos cinemas com o filme Bruna Surfistinha, lançado em 2010 e estrelado por Deborah Secco.

    As 4 temporadas da série aprofundam o lado pessoal e profissional da jovem mais requisitada de São Paulo, indo desde o início até o auge do seu sucesso nas noites paulistanas.

    Saiba mais sobre a série Me Chama de Bruna:

    Série

    Inspirada na vida real de Raquel Pacheco, a série retrata a história da adolescente da classe média paulistana que, atraída pelo dinheiro e a busca pela sua independência, decidiu virar garota de programa e se transformou em Bruna Surfistinha, uma das profissionais mais conhecidas e requisitadas da cidade de São Paulo. Me Chama de Bruna ainda aborda temas pertinentes e atuais como os perigos que rondam as redes sociais, prostituição infantil e o empoderamento feminino.

    A direção da série é assinada por diversos diretores, incluindo de Calvito Leal, Duda Vaisman, Pedro Amorim, Octavio Scopelliti, Márcia Faria e Roberto Berliner. Me Chama de Bruna é uma coprodução da Buena Vista Original Productions com a TV Zero.

    Além de Maria, o elenco ainda traz os atores Simone Mazzer, Stella Rabello, Laila Nash, Ludmilla Cohen, Ariclenes Barroso, Clarice Niskier, Karla Karenina e Marta Nowill.

    Filme

    bruna surfistinha

    Lançado em 2010 com direção de Marcus Baldini e estrelado por Deborah Secco, o filme se tornou um dos grandes sucessos da década tendo somado mais de R$ 12 milhões nas bilheterias nacionais. O longa reconta os passos de Raquel Pacheco que, aos 17 anos, foge da casa dos pais e ingressa em uma casa de prostituição. A produção retrata a parte da vida da prostituta que, já conhecida, criou um blog para contar sua rotina como garota de programa e dar notas para a performance de seus clientes, o que a tornou uma verdadeira celebridade nacional, e passa também pelo seu vício em drogas.

    Raquel Pacheco

    Hoje aos 36 anos, Raquel é escritora, roteirista e empresária, e deixou a prostituição há 15 anos. No mesmo ano em que se aposentou da profissão, Raquel publicou sua autobiografia intitulada O Doce Veneno do Escorpião: O Diário de uma Garota de Programa, escrita pelo jornalista Jorge Tarquini, que se tornou um dos livros mais comentados da época.

    Nele, a ex-garota de programa retrata seu dia a dia na profissão, além de expor os detalhes mais picantes nas famosas páginas pretas desse diário. Em 2006, também pelas mãos do jornalista, foi lançado o segundo livro, O que Aprendi com Bruna Surfistinha, que atingiu o posto de best-seller no Brasil.

    Em 2011, ela participou da quarta edição de A Fazenda, popular reality show da TV Record, no qual conquistou o terceiro lugar. Atualmente, Raquel se dedica a escrever roteiros cinematográficos.

    Sucesso no streaming

    Me Chama de Bruna estreia hoje (15) sua quarta temporada no catálogo do Amazon Prime Video, mas vale lembrar que as quatro temporadas completas também estão disponíveis no catálogo da Fox e do Globoplay.

     

    Veja também: 

    Crítica do filme Bruna Surfistinha

    Saiba qual é o melhor serviço de streaming para você

    Filmes nacionais para assistir no streaming