cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Bruxa de Blair: Atriz do primeiro filme diz que novo longa é mais assustador

    Atriz elogiou a postura dos produtores em respeitarem seu pedido
    Por Rebeca Tosta
    15/09/2016

    Está em dúvida se Bruxa De Blair vale a pena? Segundo Heather Donahue, protagonista do primeiro longa da franquia, sim! Em artigo escrito para o The Guardian, a atriz comentou o que achou da nova produção. "Susto por susto, o novo Bruxa de Blair é melhor que o original", disse.

    "A princípio, eu sentei na minha banheira e chorei com o prospecto de ter novamente minha foto cheia de sujeira no nariz espalhada por todos os cantos", brincou sobre o que pensou assim que soube que a franquia ganharia um novo filme. Ela ainda falou que a Lionsgate ligou para ela para saber como poderiam respeitar o original. "Eles não usaram meu nome, o nome de minha personagem, nem nada disso. Foi isso que eu os pedi. Apesar de Hollywood ser cheia de gente cretina, esses caras tentaram fazer com que essa experiência fosse tão confortável para mim quanto poderia ser", explicou.

    Por fim, ela reforçou que o longa é mesmo mais assustador que o original e fez questão de elogiar os roteiristas: "Adam Wingard e Simon Barrett, vocês acertaram". Bruxa De Blair foi rodado de forma secreta e anunciado durante a Comic-Con San Diego (pouco antes de chegar aos cinemas). O longa já chegou ao Brasil e contamos o que achamos da produção em nossa crítica.