cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Bryan Cranston e Aaron Paul são parceiros além de 'Breaking Bad'

    Os colegas de profissão mantêm uma grande amizade e também são sócios em uma empresa
    Por Thamires Viana
    07/03/2022 - Atualizado há 2 meses

    Breaking Bad, série lançada em 2008, se tornou um dos maiores fenômenos entre o público. Com um enredo denso e atuações primorosas, ela mexeu com a cabeça e coração dos fãs ao longo de cinco temporadas e conquistou mais de 30 prêmios, incluindo Emmy e Globo de Ouro. 

    Mas além de trazer ao público uma trama impecável, Breaking Bad também foi a grande responsável por formar uma "amizade de milhões" entre Bryan Cranston e Aaron Paul, atores que viveram Walter White e Jesse Pinkman, respectivamente. 

    Com o fim da série, eles não se desgrudaram e recentemente se tornaram sócios de uma marca de Mezcal que vem fazendo sucesso nos Estados Unidos!

    Nesta segunda-feira (07), dia em que Cranston completa 66 anos de idade, conheça mais sobre essa parceria:

    Dos Hombres

    Com o fim da premiada série terminou em 2013, Cranston e Aaron decidiram que adorariam trabalhar juntos novamente. Porém, o projeto dos atores foi direcionado para fora das telas, algo que surpreendeu até eles mesmos. 

    Em uma entrevista ao Esquire em janeiro deste ano, a dupla revelou que a ideia de trabalhar com a produção de bebidas partiu de Paul, principalmente depois que ele passou a consumir o Mezcal, um destilado próximo à tequila que se diferencia por sua produção rústica.

    Com a ideia tomando forma, os atores fizeram um curso intensivo para aprender mais sobre o processo de fermentação da bebida e em 2019 nasceu a marca Dos Hombres, uma sociedade lucrativa da dupla.

    Com mais de 400 mil seguidores no Instagram da marca, a dupla comercializa o destilado para bares e restaurantes e também para consumidores através do site oficial. Com 750ml, uma garrafa do mezcal Dos Hombres custa cerca de $65 dólares (R$ 310 reais na cotação desta segunda-feira (07)). 

    Outra parceria de sucesso!

    Se na atração da AMC a parceria da dupla era cercada de diversos conflitos, fora das telas eles mostram que essa atual sociedade nos negócios aproximou ainda mais os dois! 

    Além da Dos Hombres, Aaron e Cranston também estiveram juntos em 2021 em uma campanha da Omaze, empresa de arrecadação de fundos, para contribuir com a Fundação ACLU que trabalha para defender as liberdades civis de todas minorias no sul da Califórnia. Na época, a campanha sorteou um participante para estar em um bate-papo virtual exclusivo com a dupla de atores. 

    Na divulgação, os dois fizeram uma brincadeira usando como referência uma das cenas mais icônicas de Breaking Bad. Nela, Walter White sai de seu trailer vestindo apenas uma camisa e cueca.

    Assista:

    Breaking Bad

    Breaking Bad foi ao ar entre os anos de 2008 e 2013 e tornou-se um dos maiores sucessos da TV americana. 

    Na trama, Walter White (Cranston) é um professor de química que descobre ter uma doença terminal. Prestes a morrer, ele decide ganhar dinheiro para ajudar a família e transforma uma van em um laboratório para produzir metanfetamina. White conta com Jesse Pinkman (Paul), seu ex-aluno que o ajuda a comercializar a droga. 

    As cinco temporadas da atração estão disponíveis no catálogo da Netflix. Em 2019, Breaking Bad ganhou um filme chamado El Camino, estrelado por Paul, que mostra como está o futuro do personagem. 

    Será que em breve veremos essa dupla criando uma nova parceria nas telonas do cinema ou da TV?

    Veja também: