Bullet Train une Brad Pitt, produtor de John Wick e muita ação

Joey King, de A Barraca do Beijo, também deve integrar o projeto de David Leitch

22/08/2020 17h00

Por Alexandre Dias

Nem sempre a equipe de um filme garante que ele vai ser bom, mas definitivamente gera expectativa por um conteúdo de qualidade. Bullet Train ("Trem-Bala") é um dos exemplos máximos disso atualmente. 

O longa está nos estágios iniciais de produção e tem poucos detalhes divulgados. Alguns desses últimos são relacionados à elenco e os bastidores, sem mencionar que sabe-se a premissa por ser uma adaptação. 

Misture todos esses fatores e o resultado é empolgação na certa! Portanto, saiba o que já foi revelado sobre o filme:

Trama e produção

A história é inspirada no livro Maria Beetle, de Kotaro Isaka. Na trama, cinco assassinos colidem as suas missões em um trem na cidade de Tóquio, no Japão. 

De acordo com o portal Hollywood Reporter, as principais influências do filme são Velocidade Máxima e Sem Escalas. O primeiro tem mais ação que o segundo, apesar do longa com Liam Neeson também não deixar a desejar na pancadaria. Porém, o ponto em comum de ambos é a maior parte da narrativa se passar em uma veículo. Bullet Train, como a sinopse já entrega, provavelmente será da mesma forma.

A expectativa da Sony é de que as filmagens iniciem no outono norte-americano, que começa em setembro. Ainda não há declarações sobre a data de estreia. 

Elenco e equipe

O protagonista será vivido por ninguém menos que Brad Pitt (Era Uma Vez Em... Hollywood). O ator é conhecido do diretor, David Leitch, pois fez uma participação especial em Deadpool 2, o qual o cineasta comandou. 

Vale ressaltar que Leitch veio da carreira de dublê, o que o levou a produzir a franquia John Wick, além de ter dirigido Atômica e Velozes E Furiosos: Hobbs E Shaw. Logo, se há alguém que está à altura do desafio da ação é ele.

O cineasta ainda ocupa a função de produtor ao lado de Antoine Fuqua, o diretor de O Protetor. O roteiro é de Zak Olkewicz, coprodutora do terror Quando As Luzes Se Apagam.

A última atualização de Bullet Train é outra bomba em relação ao elenco: Joey King está em negociações para compor o time de atuação. Famosa por ser a Elle da franquia A Barraca Do Beijo, a atriz não é uma desconhecida das histórias de ação, já tendo participado de O Ataque e Independence Day: O Ressurgimento

 

Nesta matéria você leu sobre: Velocidade Máxima, Sem Escalas, Ad Astra - Rumo Às Estrelas, Deadpool 2, Atômica, Velozes E Furiosos: Hobbs E Shaw, O Protetor, Quando As Luzes Se Apagam, A Barraca Do Beijo, O Ataque, Independence Day: O Ressurgimento.

Veja também: 

Brad Pitt: Relembre momentos da carreira do ator

John Wick: O futuro da franquia estrelada por Keanu Reeves


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus