Bullet Train une Brad Pitt, produtor de John Wick e muita ação
Nem sempre a equipe de um filme garante que ele vai ser bom, mas definitivamente gera expectativa por um conteúdo de qualidade. Bullet Train ("Trem-Bala" em tradução livre) é um dos exemplos máximos disso atualmente.
O longa está nos estágios iniciais de produção e tem poucos detalhes divulgados. Alguns desses últimos são relacionados à elenco e os bastidores, sem mencionar que sabe-se a premissa por ser uma adaptação.
Misture todos esses fatores e o resultado é empolgação na certa! Portanto, saiba o que já foi revelado sobre o filme:
Trama e produção
A história é inspirada no livro Maria Beetle, de Kotaro Isaka. Na trama, cinco assassinos colidem as suas missões em um trem na cidade de Tóquio, no Japão.
De acordo com o portal Hollywood Reporter, as principais influências do filme são Velocidade Máxima e Sem Escalas. O primeiro tem mais ação que o segundo, apesar do longa com Liam Neeson também não deixar a desejar na pancadaria. Porém, o ponto em comum de ambos é a maior parte da narrativa se passar em uma veículo. Bullet Train, como a sinopse já entrega, provavelmente será da mesma forma.
Ainda não há declarações sobre a data de estreia.
Elenco e equipe
O protagonista será vivido por ninguém menos que Brad Pitt (Era Uma Vez Em... Hollywood). O ator é conhecido do diretor, David Leitch, pois fez uma participação especial em Deadpool 2, o qual o cineasta comandou.
Segundo o Deadline, além de Pitt, o elenco traz nomes como Hiroyuki Sanada (Vingadores - Ultimato), Joey King (A Barraca Do Beijo), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era De Ultron), Zazie Beetz (Deadpool 2), Michael Shannon (O Homem De Aço) e Logan Lerman (Percy Jackson E O Ladrão De Raios).
Vale ressaltar que Leitch veio da carreira de dublê, o que o levou a produzir a franquia John Wick, além de ter dirigido Atômica e Velozes E Furiosos: Hobbs E Shaw. Logo, se há alguém que está à altura do desafio da ação é ele.
O cineasta ainda ocupa a função de produtor ao lado de Antoine Fuqua, o diretor de O Protetor. O roteiro é de Zak Olkewicz, coprodutor do terror Quando As Luzes Se Apagam.
Veja também:
Brad Pitt: Relembre momentos da carreira do ator