cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Butler tem medo de repetir seu papel em 300

    Por Da Redação
    16/11/2010

    O ator Gerard Butler (Como Treinar O Seu Dragão) disse que está receoso com a possibilidade de refazer seu papel numa possível sequência de 300, segundo o IMDB. Ele teria reclamado do processo pelo qual passou para ganhar a musculatura do rei de Esparta Leônidas.

    Embora o herói não tenha sobrevivido, Zack Snyder (A Lenda dos Guardiões) confirmou sua intenção de ter o personagem de volta no segundo filme, que pode ser um prequel. O escocês de 41 anos afirmou que não acredita que conseguiria ganhar o físico certo para interpretá-lo de novo. Em suas palavras: "Eu não sei se eu vou ser capaz de ganhar aquela forma outra vez porque eu estava ridículo naquele filme (...), eu sei que ainda há conversas sobre um novo filme baseado em 300, mas eu não acho que tenho o necessário para me torturar daquela forma de novo."

    A discussão sobre a sequência começou em junho de 2008, com um grupo de produtores interessados e Frank Miller (The Spirit) escrevendo a sequência em quadrinhos, para a qual Zack Snyder demonstrou interesse para dirigir.