cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Caça-Fantasmas: Diretor revela que filme teria personagem lésbica

    Sony teria proibido revelação da sexualidade de Holtzmann
    Por Iara Vasconcelos
    26/07/2016

    Paul Feig, diretor de Caça-fantasmas, revelou que a personagem Holtzmann seria lésbica, mas que essa revelação foi barrada pela Sony. O filme já colecionava polêmicas ao trazer protagonistas femininas e teve um dos trailers mais negativados do Youtube.

    "Eu odeio ter que cobrir essa verdade sobre ele com dicas e ceninhas. Entretanto, é difícil lidar com os estúdios e esse tipo de coisa. Kate [McKinnon] é quem ela é e eu adoro a relação dela com a personagem de Melissa McCarthy. Se você conhece Kate, sabe que todo mundo ao redor dela se apaixona por ela, e queria que isso transparecesse na personagem. Holtzmann é esse furacão panssexual, e não queria esconder isso", disse o cineasta ao The Daily Beast. Na vida real, a intérprete da personagem, Kate McKinnon, é assumidamente lésbica.

    Na trama de Caça-fantasmas, Erin Gilbert (Kristen Wiig) é procurada por um homem desesperado, que a encontra graças a um livro sobre fantasmas, publicado ao lado de sua amiga Abby (Melissa Mccarthy). As duas não se falam mais e Erin apenas procura sua antiga colega para pedir que ela retire a publicação dos sites de venda online, entretanto elas descobrem que a engenheira Jillian Holtzmann (Kate Mckinnon) desenvolveu novas tecnologias para detectar fantasmas. As três se unem e decidem investigar o caso.

    O filme já está em cartaz em todo o Brasil. Leia a crítica