cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Cada Um Tem A Gêmea Que Merece é o filme de Adam Sandler mais visto no Brasil

    Lá fora o filme não agradou nem público nem crítica.
    Por Da Redação
    29/03/2012

    A comédia Cada Um Tem A Gêmea Que Merece tornou-se o filme de maior bilheteria do ator Adam Sandler no Brasil, ultrapassando Esposa de Mentirinha, dono do recorde anterior.

    O longa estreou em 10 de fevereiro com 288 cópias e arrecadou até o momento R$ 19,8 milhões graças a 2 milhões de espectadores que encararam o longa.

    “O ator Adam Sandler é atualmente um comediante que agrada toda a família – de sete a setenta anos”, explica Rodrigo Saturnino, Diretor Geral da Sony Pictures no Brasil.

    Curiosamente, lá fora o filme não agradou nem público nem crítica, ao ponto de ser indicado a todas as categorias do Framboesa de Ouro, prêmio entregue aos piores do cinema.

    O filme aparece nas categorias: Pior Filme, Pior Ator (Adam Sandler), Pior Atriz (também Adam Sandler), Pior Ator Coadjuvante (Nick Swardson), Pior Atriz Coadjuvante (David Spade), Pior Elenco, Pior Diretor (Dennis Dugan), Pior Remake, Cópia ou sequência, Pior Dupla (Adam Sandler e Katie Holmes, Al Pacino ou Adam Sandler) e Pior Roteiro.

    O anúncio dos vencedores do Framboesa de Ouro acontece no próximo domingo, dia 1º de abril (Dia da Mentira). Cada Um Tem A Gêmea Que Merece pode ser visto nos cinemas brasileiros.