cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Café com Aroma de Mulher' domina o catálogo da Netflix

    Remake da novela colombiana está em primeiro lugar no TOP 10 da plataforma
    Por Thamires Viana
    10/01/2022 - Atualizado há 5 meses

    A segunda semana de 2022 começou bem romântica na Netflix! Café com Aroma de Mulher, remake da novela colombiana que encantou o público nos anos 1990, assume o primeiro lugar do TOP 10 da plataforma, ferramenta que se tornou uma das mais eficazes para medir a preferência do público.

    A atração estrelada por William Levy e Laura Londoño é ambientada na Colômbia e conta a história de amor entre uma Gaviota, uma trabalha rural, e Sebastián, um homem rico que pertence a uma tradicional família da aristocracia cafeeira. 

    Em destaque há algumas semanas por lá, a primeira temporada de Café com Aroma de Mulher mostra todos os desdobramentos do romance com bastante fidelidade à novela original, detalhe que vem cativando o coração dos noveleiros de plantão!

    Assista ao trailer oficial de 'Café com Aroma de Mulher':

    O que mais tem no TOP 10 desta segunda-feira (10)?

    Embora a primeira temporada de Café com Aroma de Mulher tenha dominado completamente o ranking da plataforma nesta segunda-feira, ela não é a única atração que vem garantindo um bom desempenho no catálogo. O TOP 10 traz ainda produções aclamadas como Rebelde, Cobra Kai, The Witcher e o filme Não Olhe Para Cima, além das novelinhas infantis Carinha de Anjo e Cúmplices de um Resgate.

    Confira a lista do TOP 10 da Netflix

    1. Café com Aroma de Mulher
    2. Indecente
    3. Carinha de Anjo
    4. Pets 2
    5. Cúmplices de um Resgate
    6. Arquivo 81
    7. Rebelde
    8. O Assassino de Clovehitch
    9. Cobra Kai
    10. As Fotos Vazadas

    Rebelde

    Rebelde, remake da popular novela mexicana, conquistou a medalha de prata no TOP 10. Cercada de muita música, romances e conflitos, a trama traz uma nova geração ao Elite Way School (EWS) e foca, principalmente, na batalha de bandas na escola. A série traz no elenco nomes como Andrea Chaparro, Alejandro Puente, Selene, Sergio Mayer Mori, Azul Guaita, Franco Masini, a atriz brasileira Gigi Grigio e Jerónimo Cantillo.

    Mãe X Androides

    O terceiro lugar da lista ficou com Mãe X Androides, longa de ficção científica estrelado por Chloe Grace Moretz. Na trama, ela vive Georgia Olsen, uma jovem que descobre que está grávida de seu namorado, mas não quer ser mãe com essa idade. Para piorar a situação, o mundo é assolado pela revolta dos androides e Georgia fará de tudo para sobreviver nessa realidade pós-apocalíptica. 

    Carinha de Anjo

    Há meses sem sair do TOP 10, a novelinha mais amada entre o público infantil ocupa, mais uma vez, o quarto lugar da lista. Carinha de Anjo faz o maior sucesso entre os pequenos ao contar a história de Dulce Maria, uma garotinha criada por freiras em um colégio interno que vê sua vida mudar completamente após o retorno de seu pai. 

    Cobra Kai

    O quinto lugar da lista ficou com Cobra Kai, atração estrelada por William Zabka e Raph Macchio e ambientada mais de 30 anos depois de Karatê Kid, no qual Johnny foi derrotado no tatame pelo golpe de Daniel. A trama atual acompanha os dois homens já adultos se encontrando em posições completamente diferentes.

    Outros conteúdos que integram o TOP 10 da Netflix

    Fique Comigo, série recém-lançada na plataforma, subiu quatro posições em relação à última semana e garantiu o sexto lugar. Baseada no livro homônimo escrito por Harlan Coben, a atração mostra ao público o desenrolar do desaparecimento de dois jovens que provoca uma reação em cadeia nos moradores de uma pequena cidade. 

    Já em sétimo está a novelinha infantil Cúmplices de um Resgate, que traz uma divertida história estrelada por Larissa Manoela. Nela, duas irmãs gêmeas que foram separadas na maternidade se encontram e decidem trocar de lugar para realizarem seus sonhos.  

    Em oitavo ficou The Witcher, série estrelada por Henry Cavill e baseada no best-seller de sucesso. A trama é centrada no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia e a segunda temporada traz como foco a transformação de Cirilla (Freya Allan) de princesa para uma verdadeira guerreira.

    O nono lugar do TOP 10 está ocupado com o longa Não Olhe Para Cima, de Adam McKay, que traz uma sátira bastante afiada ao catálogo. Estrelado por nomes como Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence e Meryl Streep, o filme se tornou um sucesso de público ao apresentar a história de dois astrônomos que tentam convencer o governo americano dos perigos de um cometa vindo em direção à Terra.

    Emily em Paris, série protagonizada por Lily Collins, fecha o TOP 10 desta semana em décimo lugar. A trama da comédia é centrada em Emily, uma jovem que se muda para Paris a trabalho e precisa se adaptar ao idioma e também aos costumes de sua nova cidade. 

    Veja também: