cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Cai na internet gravação na qual Mel Gibson assume agressão

    Por Da Redação
    12/07/2010

    O ator Mel Gibson (O Fim da Escuridão) atualmente enfrenta um processo por violência doméstica, após ter agredido sua ex-namorada, a modelo russa Oksana Grigorieva. Em uma gravação de oito minutos, que está circulando pela internet, o ator admite ter batido na modelo.

    Divulgado inicialmente pelo site Radar Online, o áudio seria do casal durante uma briga, no qual o ator teria dito que ela merecia ser agredida.

    "Que tipo de homem é esse? Bater em uma mulher quando ela está segurando uma criança em seu colo? Quebrar seus dentes duas vezes. Que tipo de homem é esse?", diz a modelo. "Oh, você está com raiva agora? Você sabe que (xingamentos) merecia isso!", retruca o ator.

    Gibson e Grigorieva assumiram o romance em abril de 2009, pouco depois dele se divorciar de Robyn Moore. Grigorieva e Gibson são pais de Lucia e a separação deles se deu neste ano. Grigorieva chegou a entrar com uma ação contra o ex, exigindo que ele não se aproximasse dela, alegando ter sofrido agressões físicas e verbais. Gibson, por sua vez, moveu uma ação impedindo sua ex-namorada de falar sobre a separação deles na mídia.

    A assessoria do ator não se pronunciou a respeito.