cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Caio Blat vai morar na favela por causa de filme

    Por Da Redação
    26/12/2007

    O ator Caio Blat vai morar em uma favela por causa de seu novo filme Bróder!, que será totalmente rodado no Capão Redondo, em São Paulo. Sua nova moradia faz parte de um laboratório na periferia paulista, onde pretende conhecer melhor a rotina da favela, seus códigos e personagens. Blat tem acompanhado o rapper, líder do grupo Racionais Mc's, Mano Brown. Ele é o responsável pela equipe de produção ter sido tão bem recebida na comunidade.

    Bróder! é dirigido pela estreante Jeferson De, criador do movimento Dogma Feijoada, que luta pela representação positiva dos negros no cinema e na TV. Caio Blat interpretará Macu, um menino que nasceu e cresceu no Capão, envolvido pela cultura do rap, mas que está a um passo de entrar para o crime por necessidade e falta de oportunidade.

    Os atores Jonathan Haagensen e Silvio Guindane dão vida aos melhores amigos do protagonista, que seguiram caminhos diferentes: um virou jogador de futebol e foi morar no Exterior e o outro foi morar no centro da cidade para fugir da violência.