cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Se gostou de 'The Big Bang Theory', essa nova comédia é pra você

    Atração estrelada por Mayim Bialik está disponível na HBO Max
    Por Redação
    15/04/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    A atriz Mayim Bialik, que viveu Amy Farrah Fowler na icônica The Big Bang Theory e também a amada Blossom nos anos 90, estrela uma nova série imperdível no catálogo da HBO Max: Call Me Kat

    Divertida, a atração conta com uma temporada na plataforma e acompanha uma mulher que tenta provar para todos que não precisa ter tudo no mundo para ser feliz.

    Conheça 'Call me Kat':

    Na trama, Katherine (Mayim Bialik) é uma mulher de 39 anos que quer provar para a sociedade — e também para sua mãe — que está feliz mesmo não tendo tudo aquilo que "deveria" ter, incluindo casamento e filhos. 

    Cansada de tentar suprir as expectativas de todos ao seu redor, ela abandona o trabalho como professora de matemática e decide fazer o que gosta: abrir um café temático de gatinhos em Louisville, Kentucky, usando o dinheiro que seus pais separaram para seu casamento.

    Por que assistir?

    Criada em um formato de sitcom, Call me Kat tem um humor leve e descontraído, ideal para quem quer relaxar em frente à TV. Assim como no sucesso Fleabag (2016 - 2019), a protagonista usa a quebra da quarta parede para se comunicar, garantindo entrosamento e identificação com os espectadores.

    A primeira temporada conta com 12 episódios que duram, em média, 21 minutos cada, garantindo também uma maratona rapidinha e recheada de boas risadas.

    Cena da primeira temporada de 'Call Me Kat'Reprodução

    Produção

    Criada por Darlene Hunt, Call Me Kat ainda traz no elenco nomes como Swoosie Kurtz, Leslie Jordan, Kyla Pratt, Cheyenne Jackson e Julian Gant.

    A atração — já renovada para uma segunda temporada — está disponível no catálogo da HBO Max.

    Veja também: